Detox de um dia: sim ou não?

Já tem um tempo que venho lendo e seguindo por aí essas coisas de detox de 1 semana, 1 dia ou 3 dias. Confesso que estava doida para fazer desde o ano passado, mas com a loucura dos preparativos para o casamento não consegui me organizar para isso.

Eis que agora, com a minha rotina um pouco mais certa, resolvi experimentar esse tal de detox de 1 dia. E eu fiz, em semanas diferentes com dois fornecedores também diferentes (quem me segue no instagram viu, @tamarafrey). Confesso que gostei, na verdade, amei!! Medo de viciar, medo de não conseguir parar. #aloka

Detox

O detox do primeiro fornecedor, Saluteria, eu passei um aperto. Teve um suco que não descia goela abaixo por nada. Tentava, mas não ia. Tirando isso, as sopas que escolhi (2) eram gostosas, não passei fome, o suco verde era meio estranho o gosto e passei muita aflição em não conseguir tomar o tal suco vermelho mesmo. Juro, tentei de tudo, tomei um pouquinho e nada mais!

Resultado: me senti menos inchada e mais bem disposta, porém com uma leve dor de cabeça durante o dia.

O que veio nesse kit que comprei por R$89,90 da Saluteria: bolsa térmica, 3 sucos, 2 sopas, 1 sachê de chá de hibisco e instruções para o dia do detox.

IMG-20140812-WA0027

O segundo detox fiz com os produtos da Light Life e eu amei tudo o que ingeri!! Adorei a atenção que me deram na loja, os sucos, as sopas, o chá de hibiscos (não era em sachê igual na Saluteria, era a planta mesmo – li que é o que faz efeito) e a dica de tomar 1 copo de água morna com limão pela manhã. Mas, teve um porém também, não consegui comer o tal do mingau de quinua e banana. Sério gente, tentei, mas não consegui. #fail

Resultado: me senti ótima, bem satisfeita durante o dia todo (corri 45 minutos na esteira e fiz 1 hora de ballet) e me senti menos inchada.

O que veio nesse kit que comprei por R$75,00 da Light Life: 2 sopas, 1 saquinho de chá de hibisco, 3 sucos e 1 mingau.

IMG-20140812-WA0024

IMG-20140812-WA0025 IMG-20140812-WA0026

O próximo detox que quero fazer é de 1 semana. Assim que fizer conto aqui as minhas considerações e achismos! rsrs E vocês já fizeram algum detox??  Até o próximo post!

Comente!

