O batom vermelho da Anaconda

Há muuuuito tempo atrás eu ganhei um batom da Anaconda Cosméticos, que acabou parado aqui em casa por ser uma cor parecida com muitos outros batons que eu tinha. Mas como o tempo passa e eles acabam, comecei a usar esse batom outro dia e resolvi fazer uma avaliação para vocês, já que esse tipo de post andava sumido do blog.

batom-vermelho-anaconda

O batom faz parte da linha Platina da marca e a cor do meu é Vermelho. O nome já diz tudo: ele é um vermelhão bem intenso, daqueles de parar quarteirão. Tem textura cremosa, dando a sensação de lábios hidratados com a aparência molhada. Infelizmente, nas fotos não consegui captar a cor real do batom, que é realmente escuro e fechado. Mas dá para ter uma noção geral de qualquer forma.

batom-vermelho-anaconda-amostra

Apesar de estar encantada com a cor, o batom tem alguns poréns… Como ele tem essa textura molhada, desliza muito fácil pela boca e acaba sendo um desafio passar certinho sem borrar. Além disso, ele transfere muito fácil para qualquer superfície, então é bom tomar muito tomar cuidado para não encostar nada que possa tirar ele do lugar ou não deixar os dentes sujos (outch!).

batom-vermelho-anaconda-foto

Como se não bastasse, a embalagem dele é muito fraquinha, tipo, muito mesmo. Eu tenho um outro batom da marca e a tampa de plástico quebrou logo na primeira semana dentro da minha necessaire. Sem contar que o bastão gira com a maior facilidade do mundo, não fixa nem quando está fechado, o que faz a maior lambança! Reparem que a pontinha desse vermelho – que é novo e nunca foi passear na necessaire – está até meio amassada de tanto que ela encosta na tampa.

Então apesar da cor linda e do preço super acessível (apenas 7 dilmas), acaba sendo um batom ruim! Como ele precisa de vários retoques, teria que levar ele dentro da bolsa. Mas a embalagem não aguenta, aí ele acaba ficando aqui em casa e sendo usado raramente, para quebrar um galho ou combinar com outros batons de pigmentação melhor.

Cor: 5 | Pigmentação: 2 | Duração: 2 | Embalagem: 0 | Preço: 4

Cor: 5 | Pigmentação: 2 | Duração: 2 | Embalagem: 0 | Preço: 4

Alguém já usou outros produtos da marca? Tem alguma recomendação ou contra-indicação?

Anúncios

2 pensamentos sobre “O batom vermelho da Anaconda

  1. Impressionante né como amamos um vermelho? Essa semana também falei de batom vermelho no geral. Mas a Anaconda assim como a Vult ainda precisam muito melhorar essas embalagens. Minha eterna bronca, porque os batons têm qualidade, por isso acho que mereciam embalagens melhores.

    Gostar

Comente!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s