Tag: Conhecendo a blogueira

Confesso que nunca gostei de fazer essas tags de “50 fatos sobre mim” ou “25 coisas que você não sabe sobre mim”. Sempre penso que vocês não devem dar a mínima para curiosidades como essas a meu respeito haha. Mas acabei indicada pela Thaís, do Fashion to Inspire, a participar de uma tag um pouco mais dinâmica, sem taantas perguntas e sem vídeo. Então vamos brincar!

11 FATOS SOBRE MIM, QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NÃO SABE:

1. A-d-o-r-o futebol. Cruzeirense desde que me entendo por gente (meu pai jura que é antes disso!), carrego as cinco estrelas no peito com muito amor! #RumoAoTetra hehe 😛

Tri Campeão Brasileiro - 2013

Tri Campeão Brasileiro – 2013

2. Quando era pequena, meu sonho era ser estilista. Brincava de fazer roupinhas para Barbies e costurava de verdade!

3. Não tenho um prato preferido no mundo, porque acho que cada momento pede um tipo de comida. Mas se for para escolher algo para comer o resto da vida, sem dúvida é hambúrguer! E de preferência acompanhado com batata frita! #yummi

large (2)

4. E já que estamos falando de comida, vale dizer que sou v-i-c-i-a-d-a em Coca Cola.

5. Odeio salão de beleza. Por isso aprendi a fazer tudo em casa: cabelo, maquiagem, unhas… se pudesse, aprendia até técnicas de depilação rs.

6. Tenho uma fixação estranha por Paris desde que assisti “Passaport to Paris” com as gêmeas Olsen quando tinha uns 9 anos. Desde então, comecei a ler e pesquisar mais sobre a cidade e me encantei com tudo que ela oferece. Ainda é um sonho viajar pra lá e conhecer cada cantinho da cidade-luz.

paris_wallpaper_tumblr

7. Já usei freio de burro quando era novinha. Mas nunca pisei fora de casa com o aparelho porque morria de vergonha daquele treco horroroso na cara!

8. Podem me zoar, mas já fui fanática por RBD! Tinha posters, ia aos shows e até hoje sei cantar todas as músicas do grupo mexicano! (Sandy e Júnior e Backstreet Boys também entram nessa lista).

Eu e Maite Perroni, do RBD

Com Maite Perroni, do RBD

9. Apesar de ter cabelo mega preto, até os três anos de idade ele era castanho claro. Foi escurecendo com o tempo e continua virgem! Nunca fiz mechas, nunca pintei, nunca tingi, nunca fiz nada. E nem pretendo…

10. Adoro jogar The Sims, pena que hoje em dia falta tempo livre. Antigamente passava HORAS montando casas e construindo a vida dos personagens. Já virei noites jogando!

11. Sempre gostei de desenhar. Até hoje meus cadernos são cheios de rabiscos e de croquis. Ainda pretendo fazer um curso para aperfeiçoar a técnica!

11 PERGUNTAS DO BLOG QUE ME INDICOU:

1. Quais são as peças que você tem em maior quantidade no seu guarda-roupas? É dividido entre calça jeans e t-shirts. Gosto do básico e do confortável.

2. Se você pudesse trocar de corpo com alguma pessoa famosa, com quem você trocaria? Acho que nessa hora todo mundo responderia Sabrina Sato, mas eu vou mais pro lado da Thaila Ayala… magrinha com curvas bem definidas!

thaila-ayala

3. Se você pudesse comprar qualquer peça desejo de qualquer marca famosa, o que você escolheria? Balmain!!! Sou apaixonada pelos bordados da grife.

4. Qual é o site que você mais visita no seu tempo livre? Estaria mentindo se não respondesse redes sociais (Facebook | Instagram | Twitter | Pinterest), mas além delas, gosto de sites de notícias como Globo.com e Uai. Consigo me atualizar fácil de um pouco de tudo que acontece no mundo.

5. Qual banda/cantor você mais escuta ultimamente? Não tenho um preferido, mas ando escutando bastante o álbum Live Licks dos Rolling Stones ❤

6. Qual é a loja que você mais compra roupas? A que tiver uma peça que eu gosto com preço bom rs. Por esse motivo a Jey virou uma querida, pois tem peças lindas, modernas e acessíveis.

7. Qual o lugar mais incrível que você já conheceu? Ainda não tive oportunidade de conhecer muitos lugares do mundo, mas por enquanto Punta Cana, na República Dominicana, está no topo da lista. O mar do caribe é lindo e a viagem me permitiu realizar algumas vontades, como nadar com golfinhos, mergulhar e voar de helicóptero 😉
Punta Cana

Punta Cana

8. Se você tivesse que escolher apenas 3 produtos de maquiagem para usar o resto da vida, quais seriam? Corretivo, rímel e blush. Difícil eu sair sem esses três para qualquer lugar.

9. Qual era sua matéria preferida no colégio? Acho que sempre gostei mais de História…

10. Que tipo de corte de cabelo você nunca usaria? Sou da máxima de “nunca diga nunca”… mas acho que não tenho coragem de cortar joãozinho.

11. Qual é o seu modelo de sapato favorito? Seria hipocrisia responder qualquer coisa além de All Star. Queria ter um closet inteiro deles para usar um diferente por dia rs.
converse-all-star-1

11 BLOGS QUE EU INDICO:

Eu deveria seguir a tag indicando 11 blogs para participar, mas pelo o que vi a maioria das minhas indicações já participaram também. Mas para não quebrar a corrente, deixo aqui 11 blogs que valem a visita 😉
Se os blogueiros ainda não tiverem recebido a tag, fiquem à vontade para participar da brincadeira. Podem considerar as mesmas perguntas que me fizeram!
Trem Chique, da Carlinha.
Elas por Elas, da Renata.
De tudo um tanto, da Hevelyn.
Clicamila, da Camila.
Blog da Barbarela, da Bárbara.
A Gente Curte, da Janine e da Melina.
Moda para Macho, do Diego e do Saulo.
Frescurit, do Thiago.
Santo Criativo, da Luiza.
Série Terapia, blog colaborativo que conheci através da Laís.
4 pensamentos sobre “Tag: Conhecendo a blogueira

  1. Ei Gabi!! Obrigada pela indicação, eu respondi essa tag lá no blog tem algumas semanas (http://www.detudoumtanto.com/2014/07/tag-conhecendo-blogueira.html). Mas de qualquer forma respondo suas perguntas aqui:

    1. Quais são as peças que você tem em maior quantidade no seu guarda-roupas?
    Apesar de gostar de looks bem estilosos, quando eu vou me vestir sou mais básica. Gosto de shorts e calças jeans.

    2. Se você pudesse trocar de corpo com alguma pessoa famosa, com quem você trocaria? Sabrina Sato! Essa japa é muito gata!

    3. Se você pudesse comprar qualquer peça desejo de qualquer marca famosa, o que você escolheria? Nossa… Uma bolsa Hermés, são lindas de morrer!

    4. Qual é o site que você mais visita no seu tempo livre? São blogs, sou viciadinha neles e acompanho de todos os tipos!

    5. Qual banda/cantor você mais escuta ultimamente? One Republic e Haim, são tããããooooo bons!!

    6. Qual é a loja que você mais compra roupas? Costumo comprar muito na Marisa e também na Mercado da Moda.

    7. Qual o lugar mais incrível que você já conheceu? Difícil porque ainda não fui para muitos lugares.

    8. Se você tivesse que escolher apenas 3 produtos de maquiagem para usar o resto da vida, quais seriam? BB Cream, pó compacto e rímel! Declaro aqui todo o meu amor pelo rímel! haha

    9. Qual era sua matéria preferida no colégio? Química!

    10. Que tipo de corte de cabelo você nunca usaria? Joãozinho, porque sou pescoçuda e ficaria igual uma girafinha hahaha

    11. Qual é o seu modelo de sapato favorito? Sapatilhas! Não uso saltos porque sou muito alta e tenho a impressão de que fico igual travesti.

    Beijos linda!

    Gostar

Comente!

