Top Cropped: A tendência continua

Já tem algumas estações que o cropped, esse top curto que deixa a parte de cima da barriga à mostra, se mantém firme e forte como tendência confirmada. E no próximo verão não vai ser diferente: ele continua em alta, combinado com saias na altura do joelho, bermudas ou calças, sempre com cintura mais alta.

cropped-3

Apesar de eu achar que é uma tendência para as jovens e magras, especialistas em moda acabam passando por cima da minha opinião e juram de pé junto que mulheres maduras e mais cheinhas também podem usar a peça. Como o corte da roupa é na parte superior do abdômen, o cropped costuma ajudar no efeito “emagrecedor”, pois ressalta a curva da cintura e esconde as gordurinhas da barriga e dos quadris.

cropped-17cropped-7

E existem blogueiras plus size que fazem mesmo minha opinião pessoal cair por terra! É só saber escolher as peças certas e deixar pouca pele à mostra…

cropped-8 cropped-16

Já mulheres adultas podem apostar em blazers por cima do top para esconder mais a pele e criar um visual mais clássico. Fica chique e elegante!

cropped-5 cropped-4 cropped-2

Enquanto isso, as mais jovens e magras podem usar e abusar da tendência, deixando inclusive mais pele à mostra, desde que mantenham o umbigo escondido. Minha aposta preferida é com saias rodadas e calças pantalonas, fica lindo!!!

cropped-6 cropped-15cropped-14E vocês, já aderiram à tendência?

Anúncios

Comente!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s