Debaixo dos caracóis dos seus cabelos…

Tá tendo muuuita Copa! E apesar de ser fanática por futebol e estar acompanhando todos os jogos, nós, mulheres, nunca deixamos de dar aqueeela espiada nos bofes que vieram jogar por aqui, né?! E um deles, brasileiríssimo, está fazendo sucesso… com seus cabelos! É claro que estou falando de David Luiz e suas madeixas naturalmente encaracoladas.

david-luiz

O jogador, que assume o cabelão loiro-power (porque de black, não tem nada!) está fazendo inveja em muita gente por aí e despertando, até mesmo em crianças, o desejo de ter a cabeça cheia de cachinhos. E já que tem muita gente atrás do cabelo do David Luiz, que tal ver alguns cortes que favorecem aqueles que tem cabelos cacheados ou crespos?

cabelo-encaracolado-curto

Quem tem os cabelos naturalmente encaracolados pode cortar curtinho, deixando as madeixas bem volumosas. Mas nada impede de quem tem cabelo liso caprichar no baby liss fininho para criar os caracóis. A ideia aqui é criar aquele visual bem anjinho mesmo, com os fios rentes ao rosto e muitos, muitos cachos!

cabelo-encaracoladoE se engana quem pensa que as pessoas que tem cabelos crespos ou cacheados não podem deixar crescer. OK, demanda mais cuidado sim, mas fala que um visual mais selvagem, com cachos longos e desestruturados, não é lindo?!

cabelo-encaracolado-masculinoHomens que já tem o cabelo enrolado precisam apenas deixar crescer. A mãe de David Luiz jura de pé junto que nem pentear o cabelo, ele penteia haha. Os que tem o cabelo levemente anelado e querem um visual mais anjinho, podem usar pomadas ou mousses para encaracolar e fixar os fios.

cabelo-encaracolado-black-powerE claro que a gente não pode de deixar de falar do black power, o tradicional corte para quem tem cabelos verdadeiramente crespos e conseguem manter estruturados. Fica bacana tanto para homens quanto para mulheres. Existem salões especializados nesse tipo de corte!

Anúncios

Um pensamento sobre “Debaixo dos caracóis dos seus cabelos…

Comente!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s