Quentinha e confortável!

Não me matem! Sei que andei sumida, mesmo após o retorno da minha viagem. Mas esse fim de férias, com retorno ao trabalho e Copa do Mundo rolando deixaram as coisas meio atribuladas por aqui…

Para compensar, vou aproveitar que já estava falando sobre o início oficial do inverno com vocês e dar uma dica para quem quer dormir quentinha e, ao mesmo tempo, estilosa! Afinal, foi-se o tempo que o pijama era só mais uma peça dentro do guarda-roupa. Hoje, a vestimenta combina conforto e comodidade, sem deixar de lado a elegância.

pijama-agua-fresca-lingerie

E a Água Fresca Lingerie acompanha as tendências de mercado e se preocupa em oferecer produtos com a melhor qualidade, com uma diversidade de modelos e tecidos que atendem todos os gostos. De acordo com a proprietária da marca, Juliana Moraes, as estampas são o grande diferencial para a estação mais fria do ano e variam desde representações gráficas, com desenhos, até as de padronagens, como animal print, poás e florais. Enquanto isso, os homens preferem os clássicos listrados. E morra de fofura: a criançada pode adquirir peças idênticas para ficar iguais aos papais!

A marca está tão preparada para atender seus clientes no inverno, que oferece uma promoção especial para os clientes nos próximos dias: quem fizer compras acima de R$300,00 em produtos de inverno, irá levar um pijama masculino, da estação, da coleção Acqua For Men. Nas lojas da grife é possível encontrar os mais diferentes modelos, que vão desde os clássicos de manga longa até baby dolls de tecidos mais leves.

Anúncios

Comente!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s