Férias…!

Adivinha o que eu descobri? Hoje é Dia do Turista! E…? Foda-se né?! Mas achei engraçadinho, já que tem dia para tudo, esse dia cair justo no dia que eu estou viajando de férias. YEY!

Eu já estou descansando e curtinho minhas férias desde meados de maio, mas só agora consegui tirar uma folga da pós e do blog, além do trabalho, para sair um pouquinho de BH. Não vou para muito longe, nem fazer uma viagem extraordinária… vou ali no Espírito Santo visitar meus tios e curtir uma prainha, ler uns livros, correr na beira do mar e SIM, fica atoa de perninhas para o ar.

beach2

Por esse motivo, vou deixar alguns posts agendados aqui no blog para vocês não ficarem órfãos, mas a moderação de comentários e movimentação nas redes sociais pode ficar um pouco parada… Volto no dia 21 a todo vapor!

Até lá ❤

Comente!

