Estranho é gostar tanto do seu All Star azul…

Lá vou eu com título musical… Cafonisse mode on! Mas adoro a música e adoro ainda mais o All Star, o tênis da Converse que está nos pés da galera muito antes de eu me entender por gente. Não tem jeito, o clássico é clássico. A fama do tênis da galera punk rock sumiu e o All Star hoje está nos pés de todo mundo, desde os mais rebeldes até as grandes fashionistas mundo afora.

converse-all-star-3

Eu poderia ter um closet inteiro deles e ainda não me cansaria de usar. Tenho um que foi de uma edição limitada e estou em prantos que ele já está detonado. Ainda assim, não sai dos meus pés. E como tenho visto muitas blogueiras internacionais usando o tênis em looks lindos e criativos, resolvi fazer um post para mostrar que SIM, o All Star pode compor um look bacana sem passar aquela imagem desleixada que muita gente tem dele…

converse-all-star-looks-calça

A forma mais prática de combinar esse modelo de tênis é criando produções básicas, com calças, camisas, sweaters e até mesmo blazers. São ótimas opções para quem busca conforto e estilo no dia a dia e é sem dúvida minha forma preferida de usar.

converse-all-star-looks-short-jeans

Porém, nada impede do All Star virar opção para um fim de semana confortável e cheio de estilo. É possível combinar o tênis com peças básicas e leves para curtir uma tarde descontraída de sábado ou domingo. Jeans é sempre minha aposta preferida para essas ocasiões, mas dá para compor looks mais coloridos também.

converse-all-star-looks-rocker

Já as que querem apostar em looks rockers, podem combinar o tênis com t-shirts de bandas, jaquetas de couro, jeans rasgados e spikes, sendo essas combinações ótimas opções para shows. Lembram que usei um dos meus no show do Robert Plant?

converse-all-star-looks-saia-vestido

Agora, quem quer inovar e transborda estilo, pode apostar na combinação do tênis com saias ou vestidos em tecidos mais elaborados, criando um hi-lo super interessante e inovador.

Bom, eu sou suspeita porque sou fã de carteirinha de All Star. Tenho dois e já estou em busca do terceiro, de cano alto… Se pudesse usava todos os dias com qualquer tipo de roupa! E vocês, também curtem esse tipo de tênis?

Comente!

