Os looks do CFDA Awards

Rolou ontem em Nova York a premiação CFDA Awards, realizada pelo Conselho de Estilistas de Moda da América, uma associação com mais de 350 agências de moda, considerada uma das mais importantes dos EUA. E como um bom evento de premiação de moda, claro que looks interessantes e bizarros apareceram por lá.

cfda-awards-rihanna

Destaque especial para Rihanna, grande homenageada da noite com o prêmio de ícone fashion. Sabemos que Riri tem licença poética para usar qualquer coisa, porque se ela abusa para ir na esquina tomar um Starbucks, que dirá em um evento onde é grande destaque. O vestido, de Adam Selman, é completamente transparente. Sua cobertura, entretanto, tem nada mais, nada menos, que 216 mil cristais Swarovskis. Acho desnecessário toda essa ousadia, mas estamos falando da rainha delas… então só vou elogiar a make, que estava perfeita!

cfda-awards-chanel-iman-mary-kate-ashley-olsen-joan-smalls

Chanel Iman estava estonteante nesse Monique Lhuillier bordado. Amei o efeito das mangas cheio de transparências. Moderno, versátil… um dos meus preferidos da noite. As gêmeas Olsen já estão me cansando com essas aparições sem graça vestindo capa do Batman. Mas levaram o prêmio de Design de Acessórios do Ano, com a marca The RowJoan Smalls deu uma “joliezada para mostrar a fenda lateral do Prabal Gurung que estava usando, mas achei o vestido lindo.

cfda-awards-olivia-palermo-olivia-wilde-brie-larson-coco-rocha

Olivia Palermo é Olivia Palermo. Se tem uma mulher no mundo com estilo de sobra, é essa. O conjunto é Ann Taylor mas me encantei mesmo foram com os sapatos. Olivia Wilde já está arrasando depois da gravidez, mas achei esse Decades LA com franjas muito básico. Como que não morre de amores por esse vestido de estrelinhas Diane von Fürstenberg que Brie Larson usou? Desejei! E adorei o vestido Christian Siriano que Coco Rocha desfilou por lá, estampa super diferente… e aprovei também a combinação com o chapéu, inusitado.

cfda-awards-naomi-campbell-rachel-zoe-solange-knowles-emmy-rossum

Naomi Campbell e Rachel Zoe apareceram com vestidos cheios de brilhos e bordados que eu achei suuuper sem graça. Não impressionou em nada, mas o da Rachel ganha a briga. Dentre os brilhantes, Solange Knowles usou um Calvin Klein Collection bem bonito. Melhor elogiar né? Vai que ela me bate no elevador também. E apesar de preferir esse J Mendel de Emmy Rossum em outra cor, achei o vestido lindo de morrer.

cfda-awards-alessandra-ambrosio-hilaty-rhoda-heidi-klum-beth-bars

Difícil criticar Alessandra Ambrosio de vermelho, mas achei esse Nonoo tãaaao sem graça pra ela. Podia ter pelo menos deixado o cabelão solto. Hilary Rhoda mostrou para Riri como se usa transparência sem ficar vulgar. O J. Mendel escolhido por ela é maravilhoso. Heidi Klum achou que estava indo para a praia com esse Donna Karan esvoaçante. O pior é que achei lindo, principalmente pela cor que valorizou o bronzeado. E Beth Behrs foi uma das minhas preferidas com esse conjunto cropped e saia em cascata. Amei o look, os sapatos, cabelo e maquiagem. Arrasou!

O que vocês me dizem desses looks? Polêmico!

Anúncios

Comente!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s