Foto na Capa: Madonna e Katy Perry

A capa da edição de verão da V Magazine tem duas presenças de peso. Juntaram a rainha master do pop com a princesa que vem conquistando mais fãs a cada dia: Madonna e Katy Perry foram fotografadas em uma edição especial com entrevista exclusiva para a revista.

v-magazine-katy-perry-madonna

Em uma edição que destaca a importância de ser criativamente liberal, celebrando a música, moda e liberdade artísticas, elas fazem um ensaio provocante com uma pegada meio sadomasoquista e falam sobre temas polêmicos, como as coreografias e vídeos provocantes:

Madonna: “Eu sempre dizia ‘Pai, eu sou uma artista, eu tenho que me expressar. Você não entende!’. Eu acho que ele finalmente chegou a um acordo comigo. Depois de 30 anos. Ele me pergunta: ‘Você tem mesmo que simular uma masturbação na cama? É necessário?’. ‘Sim, pai, eu tenho’.”

Katy Perry: “Eu ainda não se fui tão longe, mas talvez eu poderia chegar a esse ponto.”

v-magazine-katy-perry-madonna-1

v-magazine-katy-perry-madonna-2

Mais informações e fotos sobre a edição especial você encontra no site da revista 😉

Vi no Just Jared.

Comente!

