Série: The Originals

Fazia um tempo que não falava de séries de TV por aqui, né?! E demorei muito para falar de The Originals porque quis esperar a primeira temporada acabar para dar uma opinião mais concreta a respeito. E que temporada demorada… nunca vi tantos hiatos em uma série só. Mas vamos lá.

Para quem não conhece, The Originals é um spin off (que significa uma nova série, derivada de uma já existente) de The Vampire Diaries. Me julguem por assistir e gostar dos vampiros, mas já fiz minha defesa à TVD aqui antes. Paixões adolescentes à parte, TO conseguiu se manter com o clã de vampiros da família Original – apresentada em temporadas anteriores de TVD – e criou uma história interessante e agoniante, paralela aos acontecimentos de Mystic Falls – o que permite crossover (quando os personagens de uma série participam de outra série).

the originals

Depois de saírem de Mystic Falls, em The Vampire Diaries, Klaus (Joseph Morgan), Elijah (Daniel Gillies) e Rebekah (Claire Holt) se mudam para Nova Orleans, cidade que construíram há alguns séculos atrás e abandonaram quando foram exilados por seu pai. Porém, muitas mudanças aconteceram e chegando lá encontram alguns problemas de percurso, com Marcel (Charles Michael Davis) dominando toda a cidade e controlando todas as espécies sobrenaturais: vampiros, bruxas e lobisomens. Além disso, a família Original descobre que a conspiração que os trouxe até a cidade envolve Hayley (Phoebe Tonkin), a lobisomem que carrega um filho de Klaus, que por sua vez está ameaçado de morte pelas bruxas.

the originals-elijah-klausthe originals-elijah

Essa descrição parece clichê, mas não dá para falar muito sem soltar spoilers. Então, resumo da obra:

* The Originals é uma série de vampiros nada adolescente (pelo menos não a nível de Crepúsculo) que envolve romance, drama e suspense em uma trama emocionante e cheia de surpresas.

* Não é necessário assistir as cinco temporadas de The Vampire Diaries antes para acompanhar a história, mas é recomendável. Afinal, as coisas acontecem simultaneamente nas duas séries e alguns acontecimentos podem ficar sem explicação para quem não viu TVD.the originals-marcel-davina

* Se você não gosta de mortes e acontecimentos inesperados, não assista. Apesar de muitos casos sobrenaturais serem revertidos com ressurreições que a gente agradece, nem sempre isso acontece. Julie Plec, produtora das duas séries, ficou rebelde e deixou o sangue e as lágrimas jorrarem, tanto na primeira temporada de TO quanto na quinta de TVD.

De qualquer forma, os fãs agradecem que agora temos duas séries, ao invés de uma para ver 😉

Anúncios

Comente!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s