Looks que passaram por Cannes

O Festival de Cannes continua e com ele muitas premières e eventos sociais, como o Baile de Gala da amfAR, que rolou na última sexta-feira, dia 22. Bora ver os looks que passaram por lá.

cannes-amfar-gala-looks-barbara-palvin-anne-v-nicole-scherzinger-milla-jovovich

Barbara Palvin apareceu em um pretinho com decote e transparência. Gostei do detalhe em veludo criando as alças. Anne V usou um Redemption Choppers rendado com uma fenda poderosa. Ousado, mas segurou bem! Pretinho básico nunca falha e Nicole Scherzinger sabe disso – e esse é para poucas, modela o corpo perfeitamente. Curti a textura encerada. Milla Jovovich, por sua vez, resolveu brincar de cisne negro e… não deu certo!

cannes-amfar-gala-looks-alessandra-ambrosio-coco-rocha-dita-von--teese-bar-rafaeli

Táquepariu Alessandra Ambrosio, isso é falta de educação! Definitivamente as Angels são as únicas mulheres no mundo capazes de vestir fendas, decotes e recortes de uma só vez e ainda ficar sexy ao invés de vulgar. Ah, o vestido perfeito é Roberto Cavalli. Zerou a vida com esse look. Coco Rocha encheu meus olhos com esse IRFE mullet listrado + maxi colar + cabelo chanel + delineado gatinho + batom vermelho. Amei com força o conjunto da obra. Existe alguma possibilidade de Dita Von Teese errar? A eterna pin up acertou de novo com esse Bluemarine estampado. Achei chique! E muita gente critica, mas esse vermelho de Bar Rafaeli é um dos tipos de vestido que mais modelam o corpo. Apesar do modelo simples, ficou elegante.

cannes-amfar-gala-looks-izabel-goulart-paris-hilton-heidi-klum-conchita-wurst

Essa vai ser a primeira vez na vida que vou gongar Izabel Goulart, mas não gostei de nadinha. O vestido não se decide entre plumas e babados e ela saiu do banho e esqueceu de fazer o penteado… (Enquanto isso, o colar de diamantes que ela está usando brilha no meu recalque). Paris Hilton estava super Barbie Princesa nesse look, mas como o vestido já tem muito bordado brilhante, eu optaria ou pelos brincos ou pelo colar. Sempre digo para escolher entre decote ou super fenda, porque acho que os dois mostram demais e é desnecessário. Por isso minha dúvida nesse Versace de Heidi Klum… achei too much, apesar do vestido ser maaaravilhoso. E não entraremos no mérito desse ser barbado que se veste de mulher e atende pelo nome de Conchita Wurst (eu vivia em outro planeta e não conhecia a peça). Quero apenas registrar que o vestido é lindo, mas não combina com escarpim branco.

cannes-amfar-gala-looks-jourdan-dunn-rosie-huntington-whiteley-aishwarya-rai-irina-shayk

Baba nos detalhes desse vestido amarelo de Jourdan Dunn. Super bem trabalhado e mostra, mais uma vez, que o midi veio pra ficar. Rosie Huntington-Whiteley já teve aparições mais impactantes do que com esse Emilio Pucci que me lembrou a Grécia antiga. Mas essa aí pode vestir papelão que continua sambando na nossa cara. Vestido lindo, super delicado e feminino de Aishwarya Rai – seja lá quem você for. Adorei! Mas dispenso a sombra verde com batom vermelho. E achei bem do estranho o look de Irina Shayk. Parece que está usando dois vestidos juntos… decide por um ou outro, essa coisa toda junta e misturada não ornou não!

Gonguei demais ou vocês concordam comigo?

Anúncios

Comente!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s