Os looks do Billboard Music Awards 2014

No último domingo, dia 18 de maio, rolou em Las Vegas mais uma edição do Billboard Music Awards, uma premiação para diferentes gêneros musicais, que reúne uma gama de artistas do meio. Geralmente aparecem looks interessantes como inspiração, mas dessa vez rolou um complô contra o mundo fashion e tem mais dicas do que não fazer do que copiar…

billboard-music-awards-2014-carrie-underwood

Gostei muito do look de Carrie Underwood até a cintura: o penteado, maquiagem e joias estão perfeitos e a parte de cima do vestido é bem bonita… But, não sei se o bordado poderia ter terminado antes, ou se é a cor esquisita do vestido, mas da cintura para baixo, eu descarto.

billboard-music-awards-2014-claudia-leite

E há quem critique Claudinha Leitte, que era a única brasileira no evento, mas eu curti o longo super estampado e decotado. Acho que ela segura bem toda essa ousadia e representou bem o país por lá. Curti também a combinação com o batom vinho e cabelos soltos ao vento.

billboard-music-awards-2014-jennifer-lopez

Se não fosse Jennifer Lopez usando esse Donna Karan com hot pants, provavelmente eu gongaria. Mas ela tem licença poética para esse tipo de vestimenta e cominado com o penteado certo, ficou muito digno de JLo. Aprovei!

billboard-music-awards-2014-kelly-rowland

Sabe quando você quaaase gosta de um look, mas um pequeno (e bota pequeno nisso!) detalhe estraga tudo? É o caso do micro top que Kelly Rowland usou na premiação. Tem peito pra isso, mas como postei outro dia na fan page do Facebook, menos é mais. Nesse caso, menos decote, por favor! Pelo menos acertou em cheio na maquiagem…

billboard-music-awards-2014-kendall-jenner

Kendall Jenner ousou com um top mega decotado que me lembrou bastante os anos 90 e a era Spice Girls. Mas gostei da calça e, no geral, acho que ela segurou o look com esse corpinho 34 (?). Reparem no scarpin metalizado que ela usou… já comentei dessa tendência aqui.

billboard-music-awards-2014-kesha

O modelo do vestido é meio comunzão e talvez estivesse too much para o evento, que não exige black tie. Mas ando gostando dessa fase mais lady limpa da Kesha. Só falta tirar esse dente de ouro horroroso.

billboard-music-awards-2014-kylie-jenner

Apesar do ar de camisola do vestido de Kylie Jenner, eu gostei da escolha pelo branco. Combinou com os novos cabelos coloridos da moça – que por incrível que pareça, achei que ficou interessante com esse degradê mal arrumado. Já esse sapato com tiras apertadas até a canela foi totalmente dispensável.

billboard-music-awards-2014-shakira

O tapete vermelho pode ter sido caótico, mas sempre tem Shakira para salvar um evento. Achei lindo o vestido midi cheio de transparências que modelam o corpaço da cantora. Só colocaria algum sapato mais delicado, mas continua sendo a mais bonitas da noite, na minha opinião.

billboard-music-awards-2014-shania-twain

Shania Twain para variar não me agradou. Apostou em um pretinho básico, com algumas transparências que criam o desenho do vestido, o qual achei sem graça, não causou impacto – nem positivo, nem negativo.

Concordam comigo que esse tapete vermelho foi fraquinho?

Anúncios

Comente!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s