Brasileiras em Cannes!

No ano passado fiz um post especial das três atrizes brasileiras que passaram pelo tapete vermelho no Festival de Cannes e esse ano teve muito mais gente desfilando por lá. Entre altos e baixos, quero saber qual a preferida de vocês, que representou o país com chave de ouro lá fora!

cannes-adriana-lima

Adriana Lima é top (literalmente, rs) e quase nunca gongo os looks dela por aqui. Mas não gostei desse Alexandre Vauthier… A cor não valorizou, o modelo não ornou… sei lá, poderia ter causado mais. Em contrapartida, estou apaixonada pelas sandálias Giuseppe Zanotti.

cannes-adriane-galisteu

Adriane Galisteu vestiu um Anthony Vaccarello com uma fenda gigante com perna à mostra à la Jolie. Achei exagerado o corte, que por pouco não mostrou demais. Mas ela anda gostando mesmo dessas extravagâncias e acho que combina com a personalidade dela.

cannes-carol-castro

Enquanto muita gente apostou nas fendas, Carol Castro foi do contra e optou por um vestido com decote e cheio de babados bordados que eu achei maravilhoso! Está entre minhas preferidas!

cannes-grazi-massafera

Grazi Massafera não precisa se esforçar muito para ficar deslumbrante, mas achei que o vestido Pedro Loureiro foi escolhido a dedo para ela. Os detalhes em dourado enriquecem o look, que deixa toda a sensualidade a cargo de uma super fenda bem posicionada.

cannes-isabelli-fontana

Isabelli Fontana é sem educação, né?! Pode vestir um Tufi Duek simplérrimo, apenas com alguns recortes, que samba na cara da sociedade. Adorei o batom vermelho combinado com o sapato!

cannes-paloma-bernardi

Não é a primeira vez que Paloma Bernardi aposta nesse tipo de decote em gota, que valoriza muito o corpão dela. Mas algo nesse vestido me fez torcer o nariz, e acredito que seja esse esse cetim (?) branco brilhante… gostei, mas poderia estar (muito!) melhor.

cannes-roberta-fernandes

Roberta Fernandes, esposa de Marcelo Serrado, apareceu com um tubinho preto com tule bordados em paetês por cima. Achei elegante, mas não fez meu coração bater.

cannes-suzana-pires

O vestido de Suzana Pires tem a cor linda e ajuste perfeito no corpo… mas é bem basicão e, apesar dessa foto não mostrar, ele estava completamente amarrotado, o que me fez desgostar totalmente do look. Reparem que ela apostou nas sandálias delicadas que já falei aqui no blog.

cannes-tais-araujo

Taís Araújo apostou num modelo de Sandro Barros com uma modelagem parecidíssima com o da Paloma. Porém, parece feito sob medida, está mais certinho no corpo e um bordado super delicado que me fez babar. Me encantou com tanta elegância!

Anúncios

Comente!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s