Operação Madrinha de Casamento: Penteados

Quem me conhece de perto – ou me segue no Instagram – sabe que tive uma série de casamentos esse ano, dos quais dois deles eu fui madrinha. E toda mulher sabe que ser madrinha é um trampo (um trampo bom, diga-se de passagem): cabelo, maquiagem, sapato, vestido, bolsa… enfim, é aquele momento que tudo tem que estar nos conformes. Se dá trabalho pra gente, imagina para a noiva… rs!

Como muitas amigas acompanharam minhas sagas nesses dois casórios, resolvi criar uma tag sobre isso e compartilhar com vocês dicas e opções para quem também vai apadrinhar um casal querido. Começo com os penteados que usei nas duas ocasiões e que com certeza vai servir de inspiração para muita gente.

penteado-madrinha-de-casamento-gabi-teixeira-sistematicasO primeiro penteado usei em um casamento às 11h da manhã. Por ser muito cedo, queria algo mais natural e, como eu mesma fiz, não podia arriscar nada muito elaborado para dar errado logo antes da cerimônia. Optei então pelo cabelo solto com baby liss e prendi apenas uma parte da franja para destacar os brincos.

penteado-madrinha-de-casamento-gabi-teixeira-sistematicas-manhaJá o segundo casamento aconteceu às 16h30, em Divinópolis. Como era uma cidade diferente, para não precisar levar secador, baby liss e mil produtos fixadores, resolvi fazer o penteado no salão e consegui abusar mais. Levei algumas fotos de inspiração e por fim misturei dois desses penteados, que resultaram em um coque lateral desconcertado, com volume e trança, que eu AMEI. A responsável pela obra de arte é a Juliana, que trabalha no mesmo salão do maquiador Higor Almeida.

penteado-madrinha-de-casamento-gabi-teixeira-sistematicas-tarde penteado-madrinha-de-casamento-gabi-teixeira-sistematicas-tarde-1Quem precisar de penteados em Divi, pode procurar pela Ju. Foi a primeira pessoa que conseguiu deixar meu cabelo intacto durante as 13 horas de festa (13!!!).

Contato Juliana: (37) 8834-8085.

Comente!

