Mãe: O trabalho mais difícil do mundo

Nas últimas semanas um vídeo viralizou na internet, mostrando uma ação da Agência Mullen para celebrar o Dia das Mães. Na brincadeira, 24 participantes são entrevistados, como se estivessem concorrendo a uma vaga de emprego em uma empresa. Porém, após escutar as regras e atividades do cargo, todos recusam a proposta.

O trabalho? 135 horas por semana, sem horário para descanso, que exigem máxima dedicação do funcionário, conhecimentos em medicina, finanças, culinária e psicologia, sem férias, feriados, hora para dormir ou acordar, e o pior: sem nenhuma remuneração.

Um tanto quanto absurdo, não é mesmo? Alguns candidatos inclusive questionam se esse trabalho não seria ilegal. Porém, após negarem o emprego, o entrevistador informa que milhares de pessoas no mundo exercem esse emprego sem reclamar: as mães.

Uma campanha emocionante, que descreve todo o esforço dessas guerreiras que dão as vidas pelos filhos. Um vídeo que nos faz refletir toda a dedicação, amor e carinho que nossas mães tem por nós. E é por isso que com ele desejo a todas as mães que estão lendo isso, um Feliz Dia das Mães. Vocês merecem toda a felicidade do mundo, em gratidão a tudo que fazem por seus filhos.

Te amo, mãe. Obrigada ❤

Anúncios

Comente!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s