Tatuagens: Desenho de Coração

Fazia tempo que não fazia um post com inspiração de tatuagens para quem gosta das artes no corpo. A escolha de hoje é por um desenho simples, com um significado mais simples ainda: o coração. Logicamente, o significado principal da tatuagem é o amor! Ela pode ser feita como homenagem a alguém que já se foi ou dedicada a uma pessoa especial.

tatuagem-coração-tattoo-heart-pé-1

Porém, como todos os desenhos, as tatuagens de coração podem ser feitas com algumas variações que tem significados mais amplos. Um coração sangrando pode representar amores perdidos, assim como um coração partido, que além disso também pode marcar a perda de um ente querido. Corações sobrepostos, seja com espadas, lanças, flechas ou outros objetivos, são a lembrança de uma memória inesquecível. Já se o desenho for feito com um punhal, representa traição ou bravura. O coração com asas é para aqueles que buscam liberdade. E, para os religiosos, existe também a opção da imagem do Sagrado Coração de Jesus. Existe também a opção de fazer o desenho de corações reais, humanos e bem diferentes… mas hoje vamos apostar nas delicadas 😉

tatuagem-coração-tattoo-heart-braço-1

Sempre digo que o significado de cada tatuagem é muito pessoal e varia bastante de acordo com a personalidade da pessoa e o momento em que ela está vivendo. Mas já que temos tantas variações de rabiscos, que tal ver algumas inspirações na pele para decidir qual fazer? Clique nas imagens para ampliar.

Anúncios

2 pensamentos sobre “Tatuagens: Desenho de Coração

Comente!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s