Look: Minas Trend Preview

Já deu para perceber que eu aposentei os “Looks do dia” aqui no blog, né?! Já falei alguma vez por aqui que não tenho um closet igual ao da Thássia Naves para montar um look diferente por dia e, na correria, acabo esquecendo bastante de fotografar também. Mas vez ou outra surge alguma coisa interessante que rola de compartilhar por aqui…

look-minas-trend-preview-gabi-teixeira-sistematicas-1

É o caso do look que usei no único dia que fui ao Minas Trend Preview esse ano. Como além dos desfiles eu ainda acompanho o salão de negócios – com uma média de 250 estandes para espiar! – prefiro ir ao evento sem salto, para conseguir andar de um lado para o outro sem cansar. Combinei a saia de couro de cobra (que eu já mostrei aqui e aqui) com uma regata mais soltinha com brilhos. Fechei a produção com biker boots, que cria um hi-lo que eu adoro.

look-minas-trend-preview-gabi-teixeira-sistematicas-perfillook-minas-trend-preview-gabi-teixeira-sistematicas-2Blusa: Cris Barros | Saia: Simone Assumpção | Bota: Arezzo | Bolsa: Thomaz Rabello | Brincos: emprestado de uma amiga. (Mila, vou devolver, juro! kkk)

Comente!

