MTP: O backstage e desfile da GIG

Na última edição do Minas Trend Preview tive a oportunidade de acompanhar o backstage da GIG. Foi a primeira vez que vi a pré-produção de um desfile e fiquei imensamente grata ao Diego, assessor de imprensa da marca, pelo convite. (Obrigada, mais uma vez!). Era o último desfile da noite e foi impressionante ver que nem o cansaço e a bagunça dos bastidores tiram o gás da galera.

minas-trend-preview-verao-2015-gig-backstage minas-trend-preview-verao-2015-gig-backstage-1

Nas araras, as peças devidamente organizadas e alinhadas de acordo com a entrada das modelos na passarela. Para não ter confusão, nomes e fotos de cada modelo em todas elas. Na ala da maquiagem e penteados, comandada por Bruno Cândido, os esboços de cada make dão as coordenadas do que deve ser feito. Enquanto isso, Gina Guerra cedia entrevista atrás de entrevista, contando um pouquinho da coleção que vinha logo mais…

minas-trend-preview-verao-2015-gig-backstage-bruno-candido minas-trend-preview-verao-2015-gig-backstage-bruno-candido-makeup minas-trend-preview-verao-2015-gig-backstage-gina-guerra

Inspirada no cenário paradisíaco de Bora Bora, na Polinésia Francesa, a coleção de verão traz o tradicional tricô – marca registrada da GIG – com temas florais e estampas tribais, que se misturam entre a geometria e assimetria das peças. Os shapes modernizam as tendências, mantendo os croppeds e o comprimento midi, assim como saias curtas e volumosas. A grande novidade da marca são os longos rendados e midis com leve peplum na barra. A cartela de cores varia entre tons de verde, azul e laranja, passando pelo amarelo, rosa, off white, nude, preto e ouro.

minas-trend-preview-verao-2015-gig minas-trend-preview-verao-2015-gig-1

A GIG é uma marca apaixonante! Impossível não babar na riqueza dos detalhes e na modelagem diferenciada do tricô. As estampas são lindas e os shapes inovadores são de cair o queixo. Até eu que torço o nariz para o midi – que já deu pra perceber, é tendência certa da estação – desejei as saias com barras assimétricas. Fica a dica para o verão 😉

Fotos do backstage: Sistemáticas | Fotos do desfile: Zé Takahashi, Agência Fotosite e Divulgação

Anúncios

Comente!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s