MTP: Plural e Mary Design

Os primeiros desfiles que assisti no Minas Trend Preview nessa edição foram da Plural, multimarcas de Belo Horizonte, e da Mary Design, atelier de acessórios. Ambas as marcas, trazendo conceitos interessantes para o verão de 2015.

minas-trend-preview-verao-2015-plural minas-trend-preview-verao-2015-plural-1

A Plural apresentou uma coleção leve, cheia de estampas geométricas que foram criadas com base na cultura oriental, mais especificamente, as dobraduras dos origamis. Com cartela de cores variando entre o amarelo limoncello, rosa pálido e fresh mint, misturados com branco e nude, as produções criam um ar sport chic em peças estruturadas, com transparências e rendas.

Achei pouco colorido para o verão, mas apaixonei pela estamparia! Reparem que o cropped continua em alta na próxima estação e a bermuda cobrindo os joelhos também será tendência. A grife ainda apresenta a sobreposição de peças, com uma tela preta sobre as roupas, que cria um efeito lindo com sua transparência.

minas-trend-preview-verao-2015-mary-design minas-trend-preview-verao-2015-mary-design-1

A Mary Design trouxe um desfile mórbido e impactante, que acabou arrancando grandes aplausos da plateia. Modelos pálidas, curvadas, com roupas que remetiam à camisas de força, a passarela de Mary Design ficou cinza! Algumas modelos puxavam correntes (como fantasmas em filmes de terror), outras carregavam colares gigantescos e até máscaras, e todas elas tinham uma pintura vermelha no rosto que remetia à sangue – a boca delas até parecia costurada.

Com um mix de terror, suspense, insanidade e inovação, a marca apresentou sua cartela de cores e matéria prima dos produtos da nova coleção de uma forma interessante. Ainda traz a ideia que as maxi bijous continuam forte na tendência para a próxima estação. O desfile se encerra com a música Maluco Beleza, de Raul Seixas, contextualizando que há beleza até mesmo na mais estranha loucura de cada um.

Enquanto você se esforça pra ser um sujeito normal e fazer tudo igual, eu do meu lado aprendendo a ser louco, um maluco total, na loucura real, controlando a minha maluquez, misturada com minha lucidez

Anúncios

2 pensamentos sobre “MTP: Plural e Mary Design

Comente!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s