Zocprint: Produtos Personalizados

Conheci a Zocprint bem por acaso (através de um anúncio no Facebook) e me apaixonei quase que instantaneamente pela ideia de fazer diversos tipos de produtos e materiais gráficos totalmente personalizados e com um preço justo. Após uma mention no Twitter elogiando a loja, fui convidada a testar o site com qualquer produto de meu interesse. Dá para imaginar o quanto fiquei feliz? ❤

cartoes-de-visitas-personalizados-da-zocprint-modelos-de-cartao-zocprint-logo

Optei por um caderno, já que minhas aulas da pós-graduação estavam para começar e seria bem útil no momento. A personalização é bem simples, até quem não tem noção nenhuma de web design consegue fazer o material do jeitinho que quiser. O site tem modelos padrões com indicações do tipo de imagem ou texto que deve ser colocado e, automaticamente, se encaixam no layout.

A princípio, pensei em usar os modelos semi-prontos que eles tem. As opções são as mais variadas: música, seriados, filmes, personagens, desenhos animados, entre muitos outros! Mas aí pensei: porque não criar um caderno todinho do meu jeito?! Resultado: uma capa com a logo dos Rolling Stones estilizada e minha assinatura no verso do caderno – quer mais pessoal que isso?

Frente

Frente

Verso

Verso

A encomenda demorou um pouquinho a chegar – mais do que o previsto. Minha ansiedade era tanta que cheguei ao ponto de cobrar jabá (que feio isso, Gabi!). Mas é que se meu pedido não chegasse, eu iria querer outro 😛 Isso que da gostar de coisas exclusivas! Mas o Marketing deles me deu toda a atenção do mundo e resolveu tudo!

O caderno acabou chegando um pouquinho fora do prazo, mas perfeitamente intacto e do jeitinho que eu pedi. Fiquei super feliz com o resultado e estou doida para usar mais serviços da loja online. Além dos cadernos eles também oferecem cartões de visita, capinhas para celular, tablet e notebook, agendas, blocos, canecas, brindes e muito, mas muuuito mais coisas! Vale a pena acessar o site e conferir as mil possibilidades!

thanks-zocprint

Yuri, obrigada pelo contato, oportunidade e atenção durante todo o processo. Adorei o caderno!!! Tks, tks.

Comente!

