Polêmica: Aline Dahlen x Victor Dzenk

Na última terça-feira, dia 01 de abril, rolou a final do Big Brother Brasil e o vestido escolhido por Aline Dahlen, ex-participante do reality show, deu o que falar! A peça, criada por Victor Dzenk, é completamente transparente e foi combinada apenas com um biquini hot pants amarelo, que por sinal não favoreceu a moça em nada.

Gaby Amarantos e Aline, na final do BBB

Gaby Amarantos e Aline, na final do BBB

Ao ser bombardeada com críticas sobre seu look, Aline se defendeu dizendo que Victor Dzenk criou a peça exclusivamente para ela (vejam o vídeo completo aqui). Ainda encheu a bola do estilista e comentou todo o conceito por trás da escolha, justificando que seu público gay é gigante e que a escolha foi para eles! Oi?! Liar, liar, pants on fire! 

Acontece que o tal do “vestido exclusivo” foi lançado há um ano atrás, em uma edição do Minas Trend Preview – que eu inclusive mostrei aqui! E em uma entrevista ao Ego ontem, Victor desmentiu toda a história: “Eu não assisto ao ‘BBB’, dormi cedo ontem (terça-feira) e acordei sendo bombardeado. Não adianta ela dizer que o vestido foi feito para ela porque ele foi feito há mais de um ano atrás (…). Ela mesmo se contradiz. Não conheço a Aline. O maior erro dela foi ter passado na loja e eu não estar lá, ela não me consultou”. 

Desfile Victor Dzenk - Minas Trend Preview (Abril de 2013)

Desfile Victor Dzenk – Minas Trend Preview (Abril de 2013)

E para não deixar barato, ele ainda comentou que ela usou a peça de forma errada: era uma peça criada para passarela, para modelos com manequim 36 e, mesmo assim, combinado com hot pants nude. Para usar fora desse contexto, o ideal seria colocar um combinete longo, para quebrar a transparência.

Mas a ex-BBB não se intimidou com a saia justa e deu a tréplica, mudando seu discurso inicial. Alegou que conheceu o Victor através de um amigo e experimentou o vestido orientada pelo vendedor e gerente da loja do Village Mall, na Barra da Tijuca: “Na loja, provei a roupa com duas calcinhas de cores diferentes, uma cor de pele e outra amarela, ambas indicadas pelo profissional. A opção amarela foi uma escolha conjunta”. Depois de tantas voltas, essa sua justificativa está parecendo mais uma mentira de primeiro de abril, heim Aline? Desnecessário!

Dica da Leitora: Suzana | Fonte: Ego

Anúncios

4 pensamentos sobre “Polêmica: Aline Dahlen x Victor Dzenk

Comente!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s