Season Finale: How I Met Your Mother

Comecei a assistir How I Met Yout Mother quando a série já estava em sua oitava temporada. Faltava apenas uma para o seriado terminar e mesmo assim mergulhei junto com Ted, Robin, Barney, Lily e Marshal pelas aventuras em Nova York que muita gente já conhecia.

how-i-met-your-mother-banner

A primeira impressão que tive – e que já comentei aqui com vocês – é que HIMYM não passa de uma tentativa de recriar um grupo de amigos em NY, baseada em Friends. Essa impressão continuou após as nove temporadas. O quinteto que está junto em praticamente todos os momentos da vida, vive situações engraçadas e bizarras entre bares e apartamentos da galera. Não acho que ela poderia substituir Friends ou ser comparada com Seinfeld. Para mim, as séries dos anos 90 tem um humor mais sarcástico e interessante do que as atuais. Além de que eram gravadas de uma forma menos mecânica – era possível ver os atores rindo de verdade das próprias piadas.

how-i-met-your-mother-january-2013-story-top

Mas sem gongar, o que posso dizer depois de ver o último episódio da última temporada é que foi uma série muito bem construída e que sem dúvidas vai marcar seus fãs. Como já disse, uma série leve e divertida, com personagens bem característicos e piadas bem definidas.  A nona temporada chega a ser instigante em relação ao season finale, te deixando um tanto quanto dividido sobre o final que você com certeza esperava ver lá atrás. Difícil não se envolver e torcer pelos personagens depois de vivenciar com eles tantas histórias. Mas ao mesmo tempo, quase impossível não desejar novas aventuras também.

how-i-met-ted-house-600x280

“O que realmente importa na vida não é o destino, e sim a jornada.” (Mensagem deixada por um dos legendeiros no último episódio).

Com um final justo e realizador para todos os personagens, How I Met Your Mother com certeza vai deixar saudades. Alguém mais vai se juntar comigo na torcida para lançarem um spin off de Barney Stinson? ❤ Ia ser legen… wait for it… dary 😉

Anúncios

Comente!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s