Gastronomia em BH

Cada dia que passa a cena gastronômica de BH cresce mais e mais. São novos restaurantes, bares, hamburguerias, lanchonetes, docerias, e por aí vai… E muitos festivais estão explorando desses estabelecimentos e criando eventos incríveis que dão a oportunidade do público conhecer pratos deliciosos e ambientes bacanas. E vem aí vários desses festivais, olha só.

circuito-gastronomico-da-pampulha-2014

O Circuito Gastronômico da Pampulha promove no dia 05 de abril o Festival Gastronômico da Pampulha, para comemorar os 70 Anos da lagoa que é o cartão postal da cidade. De 12h às 21h, na Praça da Igreja São Francisco, vocês poderão curtir shows, atrações culturais, oficinas e, claro, gastronomia! A entrada é franca, basta retirar o ingresso no site.

comida-di-buteco-2014

Já do dia 11 de abril a 11 de maio, o Comida di Buteco invade as ruas de 16 cidades do Brasil, incluindo Belo Horizonte, onde apresentará 400 petiscos com tema livre, contrariando as últimas edições onde sempre tinha um tema específico para criação dos pratos. A ideia é provar que é possível comer bem, sem complicação, e ainda estimular a criatividade de cada boteco. Quem aí vai participar do Manifesto Botequeiro? Mais informações no site.

restaurante-week

E para quem quer aproveitar a alta gastronomia, ainda dá tempo de visitar um dos restaurantes participantes do Restaurante Week, que reúne os melhores estabelecimentos da cidade, oferecendo almoço e/ou jantar, com entrada, prato principal e sobremesa, por um preço acessível. O evento vai até amanhã!

Anúncios

Comente!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s