Segunda chance para The Walking Dead

Já escrevi aqui no blog um post sobre a série The Walking Dead (TWD), quando estava iniciando a sua terceira temporada – que foi tão fraca que eu decidi parar de ver. TWD é uma série com muito potencial, mas infelizmente não tem o poder de me pegar por completo. Sempre fiquei desconfiada com a monotonia dos episódios em meio a uns que a fazem valer a pena.

the_walking_dead_season_4_wallpaper_papel_de_pared_by_twdmeuvicio-d6ob3rz

Eu não li os quadrinhos, então não sei se o roteiro está seguindo a história original ou se existem mudanças de contexto ou personagens. Mas o fato da série ficar duas temporadas inteiras se baseando apenas nos relacionamentos dos personagens, divididos em dois grandes grupos de pessoas, desgastou. Acho que a primeira temporada apresentou um apocalipse zumbi que prometia trazer o caos para as telinhas, mas os personagens aprenderam a sobreviver muito fácil em um mundo tomado por mortos vivos. A real dificuldade se concentrou na disputa pelo poder e moradia segura.

Walkers - The Walking Dead _ Season 4, Episode 1 - Photo Credit: Gene Page/AMC

Anyway… em um daqueles domingos beeem atoa, sem ter o que fazer ou qualquer ânimo para sair de casa, resolvi baixar alguns episódios da quarta temporada. Quase desisti de novo. Mas aí em um bate papo sobre The Walking Dead com uma fã da série, ouvi alguns spoilers que despertaram minha curiosidade. Voltei a ver.

Contém spoilers » A quarta temporada começa tão ruim quanto à terceira, mas acontece uma reviravolta promissora! Os dois grupos (Rick x Governador) são dizimados, a prisão destruída, algumas mortes inesperadas e, por fim, a divisão do grupo do Rick – personagens principais – que desde a primeira temporada estavam juntos. Até a dinâmica da série muda. Cada episódio passa a ser sobre um personagem, dupla, trio ou quarteto, separados depois da guerra pela prisão. Agora, longe de seus amigos e familiares, lutando novamente pela sobrevivência sem ter onde ficar ou o que comer, os personagens da série voltam a ganhar potencial.  « Fim dos spoilers.

TheWalkingDead4

Acontecimentos impactantes e inesperados criam um suspense que é capaz de deixar o espectador tenso e, o pior, sem saber em qual episódio voltará a ver o que vai acontecer com o pequeno grupo de pessoas. Espero que a quarta temporada continue trazendo surpresas que irão garantir a sua audiência!

Anúncios

Comente!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s