Foto na Capa: Amanda Seyfried

A linda da Amanda Seyfried é a nova capa da W Magazine! Deixando o lado angelical que os cabelos loiros com olhos claros trazem, ela surge igual um furacão em fotos sexys com poses provocantes, com direito a maquiagens carregadas e cabelão ao vento. Em entrevista exclusiva, a atriz fala sobre amor adolescente e namoro com colegas de trabalho.

amanda-seyfried-bikini-body-w-magazine-02

Sobre o primeiro relacionamento, ela diz: “Conheci meu primeiro namorado em uma novela. Nós nos beijamos pela primeira vez em uma gravação. Era como se fosse um conto de fadas. Quando você é jovem, é difícil não se envolver com seu parceiro de cena. Não é sempre uma boa ideia, mas a experiência de fazer um programa de TV ou um filme fica mais íntima e romântica. E eu amo atuar quando estou apaixonada! As cenas de sexo são ótimas. Muitos dos meus colegas de elenco eram sexys e muito respeitosos. Então, porque não? Eu não vou fingir que não é divertido!”.

Ela ainda comenta sobre a cena caliente com Megan Fox no filme Garota Infernal: “Nós beijamos muito bem juntas. Temos estilos de beijos similares! Se eu assistir a cena, é realmente muito sexy… Nós fizemos isso para o publico, mas, infelizmente, o público não apareceu.” – O filme foi um fracasso de bilheteria!

amanda-seyfried-bikini-body-w-magazine-01

Sobre a carreira, ela relembra do seriado Big Love, onde se entregou de corpo e alma ao mundo artístico: “Tudo o que tenho de importante na minha vida começou em Big Love. Eu era uma adolescente e atuar era definitivamente a última coisa importante para mim naquela época. Eu estava indecisa sobre minha carreira: poderia ter sido garçonete em Allentown pelo resto da minha vida! Mas o seriado despertou minha paixão em atuar.”

Vi no Just Jared.

Comente!

