2 anos de Sistemáticas!

A vida anda tão agitada que mal pude comemorar um fato que não poderia ter passado despercebido: o blog completou, na última segunda-feira, dia 10 de março, dois aninhos de vida! Foram dois anos de muito trabalho, muita diversão e muitas mudanças.

large

Quem acompanha o Sistemáticas desde o início já percebeu que isso aqui perdeu aquela característica de “blog de moda” e se tornou um cantinho mais pessoal. Percebi com o tempo que, para conseguir manter a qualidade, você tem que escrever sobre o que você realmente gosta. Tem que vir de dentro, e não porque os outros querem. Aprendi nesses dois anos que não adianta fazer igual, se você é diferente. Criei muitos planos e sonhos em cima do blog e percebi que eles não podiam ser realizados da noite para o dia. Mas isso não quer dizer que eles foram riscados do papel. Esses dois anos como ~blogueira~ me fizeram entender o sentido de o ser e a importância de compartilhar a informação, com transparência e ética, que falta em muitos outros por aí.

Optei por abrir mão do objetivo comercial, que é o que muita gente corre atrás quando começa um blog, e sou muito mais feliz dando as dicas que eu realmente recomendo, fazendo as críticas sob o meu ponto de vista e mantendo as parcerias que eu realmente valorizo. Nada é mais gratificante do que ver o trabalho sendo reconhecido e receber um elogio pelas verdades que são escritas aqui.

182861_144952638974125_729076409_n

Com tantas mudanças acontecendo nesse último ano, nada melhor do que um layout novo para refrescar as vistas! Dois anos olhando para tantos infinitos me fizeram desejar um design mais clean, sem perder a identidade sistemática que vocês estão acostumadas a ver. O banner que está no novo layout ainda é o antigo e será provisório. Queria esperar o novo ficar pronto, mas não me aguentava mais para mudar a cara disso aqui! Então aguardem, que ainda verão pequenas mudanças e adaptações…

Eu trabalho com comunicação e já sinto colegas me crucificando por apresentar uma mudança pela metade. Mas no fundo, eu realmente precisava dessa renovação, mesmo que ela seja feita aos poucos. Já diz o velho ditado: de grão em grão, a galinha enche o papo. Então conto com a compreensão e paciência de vocês porque, em breve, todo o blog e redes sociais estarão alinhados com a nova identidade visual.

No mais, meu muito obrigada para quem me acompanha nessa jornada. É sempre um prazer compartilhar de tudo um pouco com vocês 

8 pensamentos sobre “2 anos de Sistemáticas!

Comente!