Como usar: head chain

O Blog Sistemáticas, em parceria com a loja de acessórios Dedo de Moça, está sorteado uma head chain linda e super delicada. Mas Gabi, que diacho de tendência nova com nome estranho é essa? Eu explico! As head chains são nada mais, nada menos, que tiaras delicadas, geralmente em um material mais maleável. Um adereço para os cabelos que inova a produção com muito charme, deixando tudo bem feminino e moderno, com um toque meio boho chic.

headchain-2 cópia

Percebi que muita gente ainda tem um pé atrás com a tendência que está vindo com tudo para o Brasil e resolvi ajudar quem ainda não sabe como usar esse acessório. Separei algumas fotos inspiradoras de diferentes modelos da head chain, que mostram formas de usá-la em diversas ocasiões. É possível combiná-la com shortinho jeans no final de semana, ou até mesmo usar em eventos sociais noturnos, se combinada com a peça certa.

headchain-3O modelo original e mais comum é essa tiara modelo princesinha que tem uma cordinha que passa exatamente pela linha divisória no meio do cabelo. Porém, como toda boa tendência, existem muitas variações. Quem está começando a apostar na head chain pode investir na basiquinha – igual a que estamos sorteando no blog – que pode ser usada como tiara, coroa ou arco. Já as mais ousadas, podem apostar em modelos mais elaborados, em diferentes formatos, com mais correntes ou pingentes.

headchain-4

Por ser um acessório que da um ar boho ao look, a melhor forma de combiná-lo – na minha humilde opinião – é com roupas de tecidos leves e confortáveis, como saias longas, vestidos estampados ou quimonos, jeans destruídos ou qualquer outra peça que crie um look mais largadinho. Franjas e transparências, mesmo que nos acessórios, também ajudam a criar uma produção hyponga.

headchain-look cópia headchain-look-2 cópia headchain-look-3 cópiaheadchain-look-8 cópia

Uma segunda opção é usar e abusar dos decotes e recortes em locais estratégicos. Ao invés de ficar vulgar, os decotes nas costas ou nos ombros ficam sexy, mostrando algumas partes do corpo sem expor demais. Quem curte cropped, pode apostar sem medo na tendência que continua fortíssima nessa estação. 
headchain-look-5 cópia headchain-look-6 cópia headchain-look-7 cópiaE por último, quem quer inovar só no acessório, pode investir em tiaras de materiais diferentes, como as pérolas, por exemplo. Fica um charme que só!

headchain-look-4 cópiaAgora que você aprendeu a usar, já pode participar do nosso sorteio, né? Clique aqui e saiba mais 😉

Anúncios

Comente!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s