Os looks do Grammy 2014

Ontem foi dia de Grammy Awards nos Estados Unidos, um dos prêmios internacionais mais famosos, conhecido como o Oscar da música, que escolhe os melhores cantores, bandas ou álbuns, nas mais diversas categorias. E como um bom tapete vermelho de Oscar, a premiação rende looks interessantíssimos, que a gente confere no detalhe aqui&agora.

anna-kendrick-grammys-2014-red-carpet-04-Azzaro-lookAnna Kendrick foi mais ousada do que estamos acostumados a ver. O vestido Azzaro é bem sexy, mas eu dispensaria a fenda com esse decote poderoso. Em compensação, cabelos e maquiagem na medida certa, amei. E o brinco? ♥

beyonce-wears-sexy-sheer-white-dress-at-grammys-2014-01-Michael Costello-look

Beyoncé é diva e pode tudo nesse mundo. Inclusive um vestido bordado branco de Michael Costello completamente transparente, que parece que foi criado sob medida para ela. Sexy? Vulgar? Baphônico? É Beyoncé. É para causar. E ainda põe batom vermelho só para completar.

pregnant-ciara-grammys-2014-red-carpet-01-Pucci-lookP-a-r-a-t-u-d-o com Ciara gravidíssima nesse Pucci bordado. Quanta elegância para uma pessoa só. Não tenho muito o que falar, só que se tornou um dos meus looks de grávida preferidos de todos os tapetes vermelhos da vida. Inspirem-se!

katy-perry-grammys-2014-red-carpet-05-Valentino-lookExiste alguém melhor para vestir esse Valentino com desenhos de notas musicais e partituras do que Katy Perry? A cantora segurou o look direitinho, que é a cara dela. Gostaria de parabenizar ao cabeleireiro que fez esse penteado artesanal sem deixar um único fio escapar. Será que é cabelo dela mesmo? E essa pele, meodeos?!

kelly-osbourne-grammys-2014-red-carpet-05-Badgley Mischka-lookE mais uma vez Kelly Osbourne prova que pode fazer bonito até com cabelo lilás. O lindo vestido preto com bordados no ombro é Badgley Mischka, mas o que me encantou mesmo foi a maquiagem: batom fucsia + delineado + mega cílios = amor!

madonna-grammys-2014-red-carpet-with-son-david-05-Ralph Lauren-lookMadonna é rainha com trono pessoal e intransferível. Nem precisa de um vestido de gala para o Grammy, pega um terninho Ralph Lauren e vai. Com direito a carão e pose com o filho David.

paris-hilton-grammys-2014-red-carpet-01-lookParis Hilton causou! O vestido branco, olhado de frente, é uma das coisas mais gloriosas que já vi. Porém, com um giro 90º encontramos costas e laterais transparentes com bordados em arabescos que desenham sobre a pele – os quais eu dispensaria. Apesar de achar levemente exagerado, gostei da ousadia. Vale dizer que desejei o penteado.

pink-grammys-2014-red-carpet-with-carey-hart-03-Joanna Johanssen-lookO longo vermelho de Joanna Johanssen é lindo e eu consigo imaginar várias famosas dentro dele, menos a Pink. Ela podia ter surpreendido mais, vestido algo mais com a cara dela. Achei forçado, parece que o stylist falou e ela obedeceu.

rita-ora-grammys-2014-red-carpet-01-Lanvin-lookRita Ora já tombou em muito tapete vermelho com looks baphos de tirar o fôlego. O que ela não fez dessa vez com esse Lanvin brilhante. Curti o olho com sombra roxa. Apesar de contrastar bastante com o verde do vestido, é uma combinação harmoniosa que chama a atenção.

taylor-swift-grammys-2014-red-carpet-02-Gucci-lookTaylor Swift e eventos de gala são sinônimos de boas escolhas sempre. O vestido riquíssimo da Gucci manteve a linha nude que a cantora gosta de usar, porém com uma tela de brilhos que deixa o look bem glamuroso. Suspirando pelo penteado, que a fez sair da sua zona de conforto. Pele iluminada e olhos marcados fecham a produção com chave de ouro.

alicia-keys-julia-roberts-anna-faris-grammys-2014-red-carpet-01-Fitriani

Amei o vestido Fitriani de Anna Faris, clássico e elegante, adequadíssimo para o evento e valoriza o corpo da atriz. Já o Armani Prive de Alicia Keys pode ser lindo, mas para quem tá com um corpinho com tudo em cima e de preferência não tenha quadris largos. Acho que a cantora pecou na escolha. E Julia Roberts sendo uma linda mulher em um lindo Elie Saab.

chrissy-teigen-louise-roe-ariana-grande-grammys-2014-red-carpet-05-Johanna JohnsonChrissy Taigen, não sei quem é você mas se a primeira impressão é a que fica, você conseguiu fazer meu queixo cair com esse Johana Johnson todo bordado. Decote e fenda na medida. Curti bastante o midi de couro com recortes de Louise Roe, além de ter adorado a sandália também. E Ariana Grande em mais uma aparição com Dolce&Gabanna que não combina com sua idade. Mesmo querendo usar midi, existem soluções mais modernas e joviais para a tendência. E essa cara que não muda nunca? E esse sapato de cetim? Fail.

E aí, o que vocês acharam? Preferido? Detestado? Comentem!

Anúncios

Comente!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s