O penteado de Paris Hilton no Grammy

Não costumo fazer destaques para algum detalhe que passou no tapete vermelho mais próximo, mas o penteado de Paris Hilton merece uma atenção. Não sei se é porque tenho muitos casamentos marcados esse ano, mas fiquei vidrada nesse coque bagunçado meio trançado que a socialite usou no Grammy Awards.

????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????Os fios perfeitamente bagunçados criam um emaranhado no topete que leva a um penteado elegante, despojado e criativo. Achei uma escolha perfeita que, inclusive, combinou bem com o look poderoso e ousado que a loira usou no evento.

???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????Acredito que o cabeleireiro responsável por esse penteado pecou um pouco ao deixar os grampos à mostra, mas nada que me fizesse gostar menos do produto final. Quem for se inspirar, pode deixar os grampos invisíveis em meio aos fios.

Anúncios

Comente!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s