Os looks do SAG Awards 2014

Ontem rolou nos Estados Unidos mais uma edição do Screen Actors Guide Awards, uma premiação realizada pelo sindicato americano de atores, que vota nos melhores do último ano! Tapete vermelho importante resulta em looks interessantes.

anna-gunn-sag-awards-2014-red-carpet-look

Anna Gunn me surpreendeu positivamente com sua aparição no tapete vermelho. O vestido azul de Monique Lhuillier é maravilhoso e realça os olhos da atriz, que ainda combinou o brinco de mesma cor. Detalhe para a clutch com o símbolo de Breaking Bad. Tem como amar menos?

ariel-winter-sag-awards-2014-red-carpet-look

Tinha apostado na NYFW que alguma celebridade levaria esse Badgley Mischka estampado para algum tapete vermelho e Ariel Winter honrou meu palpite! Achei a estampa linda e o modelo do vestido valorizou as curvas da atriz.

claire-danes-sag-awards-2014-red-carpet-with-hugh-dancy-look

Claire Danes já me deu alguns sustos em eventos de gala, mas tem se redimido nas últimas aparições. Achei muito elegante o Vionnet com brilho e tule que ela escolheu. Nada óbvio! E esse cabelo? Lindo, lindo. Ponto para Claire.

hannah-simone-sag-awards-2014-red-carpet-look

Acho Hannah Simone linda e branco é uma cor que valoriza seu tom de pele. O vestido Marchesa é muito lindo, foi uma ótima escolha da atriz, mas não me impressionou. Acho que é um modelo que já está batido. Em contrapartida, adorei o coque da atriz. Inspiração para quem tem franja 🙂

jennifer-lawrence-sag-awards-2014-red-carpet-look

Eu gosto tanto de Jennifer Lawrence e de sua personalidade “sou-como-qualquer-outra-pessoa” que acho difícil gongar seus looks, principalmente Dior. Curti que o vestido tem um brilho diferente, uma pegada meio holográfica, mas acho que existem escolhas melhores que o tubinho brilhante embalado a vácuo.

kaley-cuoco-ryan-sweeting-sag-awards-2014-red-carpet-look

Kaley Cuoco se redimiu do Golden Globe e apareceu com o cabelo perfeitamente lindo no SGA. Adorei o vestido Vera Wang também. Fiquei em dúvida da maquiagem na primeira vez que vi, mas o conjunto ta aprovado!kelly-osbourne-sag-awards-2014-red-carpet-lookEsse cabelo lilás acizentado de Kelly Osbourne já me cansou, mas ela ainda consegue criar looks interessantes que combinam com ele. Adorei o vestido Zac Posen, que não só está em harmonia com a cor do cabelo, mas também tem uma modelagem sequinha que ajuda a esconder gordurinhas.

lupita-nyongo-wins-best-supporting-actress-at-sag-awards-2014-look

Já estava ansiosa para ver qual seria a escolha de Lupita Nyong’o, que tem feito muito bonito nos tapetes vermelhos da vida. Achei o Gucci turquesa uma excelente escolha, mas eu dispensaria essas flores meio artesanais no colo. A make também não foi das melhores… pequena escorregada, mas tá perdoada.

natalie-dormer-debuts-half-shaved-head-at-sag-awards-2014-lookNatalie Dormer sem dúvidas chocou a todos, não pelo look e sim pelo cabelo metade raspado. Estou tão acostumada a ver a atriz em sua personagem de Game of Thrones que o visual também me espantou, mas acho que ela é uma atriz que tem atitude para segurar o look. Vale dizer que achei o penteado uma ótima escolha para o corte nada convencional.

sandra-bullock-sag-awards-2014-red-carpet-look

De novo Sandra Bullock? Qual é, você pode mais, beeeem mais do que anda fazendo! Gostei do penteado, gostei da maquiagem, mas torci o nariz para o Lanvin. Que laço lateral é esse? Se não fosse por ele, passaria pela minha avaliação sistemática.sofia-vergara-julie-bowen-sag-awards-2014-red-carpet-lookJá estamos acostumadas com as aparições de cair o queixo de Sofia Vergara, mas… UAU! Quanta elegância, quanto poder nesse Donna Karan bordado. Acho que eu dispensaria o colar com um vestido tão cheio de brilhos, mas estamos falando de Sofia, né?!

E aí, curtiram? Qual seu look preferido? Os álbuns da fan page já estão atualizados com mais looks, maquiagens e penteados que passaram pelo evento!

Um pensamento sobre “Os looks do SAG Awards 2014

Comente!

