Foto na Capa: Lupita Nyong’o

Se tem alguém que está sob os holofotes hollywoodianos, esse alguém é Lupita Nyong’o, uma atriz queniana nascida no México que se revelou no filme 12 Anos de Escravidão – que por sinal está na minha lista de filmes para ver – e já é o novo rosto da Miu Miu! Lupita já apareceu algumas vezes aqui no blog com looks lindos e maquiagens perfeitas em eventos de gala ou premiações. E agora é capa da revista Dazed & Confused de fevereiro!

lupita-nyong-by-sharif-hamza-for-dazed-and-confused-february-2014-2Em uma entrevista à revista, Lupita fala como entrou na carreira de atriz: “A primeira vez que eu pensei que poderia ser atriz foi quando vi “A cor Púrpura”. Whoopi Goldberg se parecia comigo, tinha o mesmo cabelo que eu e era negra como eu. Eu estava faminta por imagens de mim mesma. Eu cresci assistindo muita TV norte-americana. Havia muito pouco material queniano, pois tínhamos um governante autocrático que sufocou nossa expressão criativa”. 

lupita-nyong-by-sharif-hamza-for-dazed-and-confused-february-2014-1A revista ainda traz algumas curiosidades sobre a atriz e sua carreira em uma lista de 10 coisas que você não sabia sobre Lupita Nyong’o. Na minha opinião, ela só começou a mostrar pra que veio 😉

Vi no Just Jared.

Comente!

