Os looks do Art of Elysium Heaven Gala

A temporada de eventos sociais e premiações está oficialmente aberta e o que não vai faltar são eventos de gala para uma cobertura especial dos looks que passaram pelo tapete vermelho. Depois do Golden Globe, a cobertura do final de semana segue com os looks do Art of Elysium Heaven Gala, um baile de gala beneficente do projeto Art Of Elysium que ajuda crianças seriamente debilitadas e incentiva artistas a se voluntariarem.

amber-heard-art-of-elysium-heaven-gala-look

Amber Heard foi ousada a apostar em um vestido longo cheio de paetês com uma barra em tule, mas achei a produção elegantérrima. O penteado meio anos 50 combinado com o batom vermelho deu um ar burlesco que vai do clássico ao sensual com poucos detalhes.anna-kendrick-art-of-elysium-heaven-gala-look

Fiquei em dúvida com o tanto de informação do look J. Mendel de Anna Kendrick: são rendas, transparências, babados… mas no fim das contas eu curti. Achei diferente e inovador, sai do convencional e eu gosto disso. O coque da moça foi feito com uma trança, igual mostrei aqui, lembram?ashley-madekwe-art-of-elysium-gala-2014-look

Eu estava com saudades de ver todo o estilo de Ashley Medekwe em eventos de gala e adorei a escolha pelo Monique Lhuillier estampado em preto e branco. O tomara que caia é elegante e chama muita atenção, motivo pelo qual ela compensou na make com olhos gatinhos e coque partido ao meio.

camilla-belle-art-of-elysium-heaven-gala-look

Camilla Belle optou por um Ralph Lauren tomara que caia azul royal. O look seria extremamente sem graça se não fosse o colar poderoso – provavelmente de diamantes com esmeraldas – e a maquiagem com um gatinho mais grosso que realçou o olhar dela.kate-bosworth-art-of-elysium-heaven-gala-look

Kate Bosworth é linda por si só e esse batom vermelho só realçou a beleza da loira. Gostei também do penteado! É mais uma que apostou nas tranças. Porém o vestido Dior não me agradou nem um pouco. Além do comprimento midi não ser o mais jovial, o vestido tem bordados e frisos que se misturam demais para o meu gosto.

michelle-trachtenberg-art-of-elysium-heaven-gala-look

Michelle digita-no-google Trachtenberg vestiu um longo da coleção de gala de Rebecca Taylor‘s que eu amei! Achei a cor e o bordado lindos e ainda tem um pequeno decote com tule, na medida. A atriz combinou a maquiagem dos olhos com a roupa, em um esfumado leve. Adorei!

nina-dobrev-art-of-elysium-heaven-gala-look

Nina Dobrev, que geralmente me surpreende com suas inovações em tapetes vermelhos, apareceu usando um longo com bordados de Emilio Pucci laranja que me fez torcer o nariz. O vestido é bonito, mas tenho um preconceito pessoal com a cor e acho que ela poderia fazer mais. Em contrapartida, completamente apaixonada pela maquiagem dos olhos.odette-art-of-elysium-heaven-gala-lookOdette (who?) estava super elegante em um longo todo bordado de Pamela Rolland. Esse penteado vaca-lambeu partido no meio não é meu preferido, mas achei uma boa escolha para o vestido. O batom escuro é a chave da produção, criando um ponto de cor e deixando o look comportado um pouco mais ousado.

Gostaram? Já já tem mais 😉

Comente!

