Os looks do People’s Choice Awards 2014

São 1:35 da manhã e eu estou aqui começando a elaborar um post só para compartilhar o mais rápido possível o que passou no tapete vermelho de ontem! Uma das coisas que mais gosto é ver o look que as famosas usaram nos eventos e confirmar se algumas das minhas apostas da semana de moda apareceram por lá. O evento da vez é o People’s Choice Awards, onde o público escolhe os melhores das categorias música, TV e cinema. Não é um baile de gala, mas as famosas elegem produções bem interessantes que servem de inspiração!

????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

E vamos começar com a dupla de 2 Broke Girls, Kat Dennings e Beth Behrs, que arrasaram com os longos! Kat optou por um David Meister Signature com estampas largas de rosas que valorizou muito seu corpo. Achei que ela emagreceu, concordam? Taí uma forma de usar estampas largas: escolha modelos acinturados, com cortes ou fendas discretas que ajudam a chamar atenção para partes específicas do corpo. E Beth escolheu um branco clássico Giulietta. Linda! Descobri que o vestido de Beth não era todo branco, e sim bicolor. Achei mais bonito ainda, um dos mais elegantes da noite!

peoples-choice-awards-2014-looks-1

Britney Spears deixou os dias de vida loka para Miley Cyrus e apareceu linda, no maior estilo princesinha do pop em um tubinho rendado maravilhoso de Mikael D. Sou fã de Nina Dobrev tanto como atriz como do seu bom senso para moda. Apareceu elegantérrima em um Jenny Packham midi todo bordado. Geralmente meus comentários são sempre positivos para as que apostam em calças ou macacões no tapete vermelho, mas achei que Anna Faris ficou apagada com esse look EF Collection. E Heidi Klum não precisa se esforçar muito para aparecer linda, mas fiquei na dúvida sobre esse vestido Armani… não sei se é o decote, a estampa, ou tudo junto e misturado. Mas algo não me agradou.

peoples-choice-awards-2014-looks-2

Muita gente apostou em black & white. Emily Deschanel passou perto de acertar com Max Azria, mas acho que o preto deveria continuar até o final do vestido para ficar melhor. Amei a clutch. Sarah Michelle Gellar apostou em um Sachin and Babi bicolor, com gargantilha dourada. Adoro saia plissada e achei o conjunto uma excelente escolha. Naya Rivera apareceu de novo de Michael Kors, em uma versão tricolor mullet que me agradou bastante. Achei chic! E simplesmente amei o vestido bonequinha todo cheio de recortes de Jil Stuart que Sara Bareilles usou no evento.

peoples-choice-awards-2014-looks-3

Jennifer Hudson escolheu um Kaufman Fanco super básico, com uma barra assimétrica. Simples, mas elegante. Jessica Alba poderia ter feito mais do que fez com esse Jason Wu. Achei que não valorizou a beleza e o corpo da atriz, fora que esse decote no peito é extremamente esquisito. Adelaide Kane fez uma boa escolha com o Rhea Costa cheio de transparências, mas acho que estou cansando de ver muito do mesmo. Esse bordado com tule já está ficando over. Pausa para botar reparo nos looks total white, da cabeça aos pés – só a bolsa da cor à produção! E Lucy Hale foi outra que apostou em comprimento midi, com um Gabriela Cadena estampado muito bonito.peoples-choice-awards-2014-looks

Eu adoro o estilo de Kaley Cuoco! Ela consegue criar produções únicas, sempre diferentes e fora do óbvio, por mais simples que sejam. O look bicolor preto e azul é Sachin and Babi. Eu sabia que alguma famosa iria apostar nas geometrias de David Koma… dessa vez, Allison Williams honrou meu palpite. Sandra Bullock está agradando nas aparições de red carpet e arrasou com o Peter Pilotto estampado. Verde, amarelo e azul… já tem em clima de Copa do Mundo! E Drew Berrymore está mais radiante do que nunca com a gravidez, mas acho que o vestido Vionnet não ornou! Poderia ter feito outra escolha que marcasse o barrigão. 

E aí, gostaram das escolhas das famosas? Qual seu preferido? E qual menos gostou? Comentem…

2 pensamentos sobre “Os looks do People’s Choice Awards 2014

Comente!

