Look com chapéu!

Vocês já devem ter reparado que a quantidade de looks meus aqui no blog caiu absurdamente… peço desculpas para quem gosta, mas não é algo que me sinto extremamente à vontade para fazer e falta tempo para ficar fotografando todos as produções que eu uso. Como eu acho que não adianta blogueira ficar “montando” look para postar como se estivesse usando de verdade, além de que cada pessoa tem um estilo e não são todas que vão usar as mesmas coisas que eu gosto, essa tag vai surgir apenas quando eu achar que é um look realmente interessante que vale a pena o compartilhamento além do Instagram. É o caso desse.

Instagram @_gabi_teixeira

Instagram @_gabi_teixeira

Falei aqui outro dia sobre chapéus e mostrei como essa tendência está forte no exterior. Tenho muita vontade de aderir à modinha aqui em Belo Horizonte, mas ainda não me sinto 100% confortável usando esse acessório em qualquer lugar. Porém outro dia montei um look e coloquei o chapéu para brincar – porque ele combinava com a blusa. A foto fez sucesso no Instagram e resolvi compartilhar o look completo com vocês.

look-chapeu-sistematicas-gabi-teixeiralook-chapeu-sistematicas-gabi-teixeira

look-chapeu-sistematicas-gabi-teixeira

Eu não saí com o chapéu porque estava indo para um restaurante que não cabia o acessório, mas deu super vontade de repetir o look com ele em um evento mais despojado… Vale dizer também que estou apaixonada com a blusa com estampa de apanhador de sonhos e que a franja está um ó, caindo no olho, mas é porque vou deixar crescer de novo (eu acho! kkkk).

look-chapeu-sistematicas-gabi-teixeiraBlusa: Opção | Short: herdei da minha mãe, não sei de onde | Sandália: Rafa’s | Bolsa: Feira Hippie | Chapéu: comprei em Punta Cana, no hotel que ficamos.

Comente!

