Os looks do Palm Spring Film Festival Awards

O Palm Spring Film Festival Awards é um festival de cinema anual que acontece todo janeiro na Califórnia. Esse final de semana aconteceu mais uma edição do evento, que contou com a presença de algumas celebridades e, consequentemente, rendeu pauta de tapete vermelho para nós! Apesar de ter poucos looks em comparação a outros eventos que faço a cobertura, o que passou por lá agradou.

palm-spring-film-festival-awards-amy-adams-2014

Amy Adams apostou em um mix de estampas de poás de Juan Carlos Obando que eu curti bastante. A faixa na cintura ajuda a modelar o corpo e essa mistura de estampas iguais de diferentes tamanhos é uma ótima opção para as mais discretas que querem um mix.

palm-spring-film-festival-awards-camila-alves-2014Não achei foto de Camila Alves sozinha, mas é bom que vocês ganham de bônus o Matthew McConaughey em um Saint Laurent! Mas Camila estava parando quarteirão de tãaaao linda nesse Mikael D com fenda e transparência em renda, que mereceu o espaço, mesmo que compartilhado.

palm-spring-film-festival-awards-elisabeth-rohm-2014Não posso falar que gostei do look de Elisabeth Rohm com o monte de defeito que eu coloquei. O vestido Zac Posen parece improvisado, largo no busto e marcando a cintura. Também não sou fã de laranja, mas acho que isso é só mais um fator para gongar o look que já deu errado.

palm-spring-film-festival-awards-julia-roberts-2014Julia Roberts será sempre uma linda mulher, mas gostaria de uma explicação plausível para essa franja na cara de assustada. A estampa animal print combinada com os bordados nas mangas e barra do vestido Gucci é um pouco perigosa, mas acho que no look ela acertou.

palm-spring-film-festival-awards-lupita-nyong’o -2014

Eu não conhecia Lupita Nyong’o até a moça começar a me impressionar nos tapetes vermelhos da vida. Que bom senso de estilo e beleza ela tem… looks lindos, maquiagem perfeita. Ela sabe exatamente o que lhe cai bem e acertou novamente vestindo esse Elie Saab.
palm-spring-film-festival-awards-meryl-streep-2014

Meryl Streep me surpreendeu positivamente aparecendo de calça. Com muita elegância e classe, ela segurou o look combinando a roupa preta com detalhes em dourado com óculos de grau e pouca maquiagem. Sou fã!

palm-spring-film-festival-awards-sandra-bullock-2014E Sandra Bullock que está mais linda que nunca apareceu em um Alex Perry rosa com detalhes em laranja que estava elegantérrimo, apesar que essa combinação de cores dificilmente seria uma opção pessoal minha. Tule sem costura fica mais bonito também, né?!

E aí, já que tem tempo que não temos enquete aqui no blog, conta pra mim… quem vestiu melhor no Palm Spring na sua opinião? Podem discordar de mim porque o voto é secreto 😉

Comente!

