Sis Entrevista: Lari Reis

Fui convidada pela minha amiga e leitora queridíssima Larissa Reis para cobrir o Minas Fashion Week, um evento de moda que vem crescendo cada dia mais em BH e que ganha prestígio a cada edição. Realizado duas vezes por ano, em maio e em outubro, o MGFW tem um caráter voltado para o fashion business, apresentando novas caras, novas marcas, novos estilistas e, consequentemente, fomentando novos negócios.

Infelizmente, por problemas pessoais, não pude ir ao evento. Para não deixar de fazer uma cobertura – mesmo que indireta – convidei a Lari, que fez sua estreia como modelo lá, para falar um pouquinho do que foi a 6ª edição do MGFW!

logo MGFW

O que é o Minas Fashion Week? Qual a proposta deste evento?

O MGFW é diferente dos ‘fashion weeks’ famosos como o SPFW, tem uma proposta diferente. Desde o começo, a Aline Medlley (diretora do evento) passou pra gente que a proposta dele é ser vitrine e revelar novos estilistas, lojistas e modelos de Belo Horizonte.

 O que você destacaria no MGFW positivamente?

Acho que o mais bacana do evento é que ele torna o universo da moda algo mais acessível justamente por ter esse objetivo de ser uma vitrine. Ele não ‘exige’ que você seja um estilista famoso ou uma modelo experiente para participar.

 Alguma marca e/ou estilista te surpreendeu?

Eu gostei bastante do desfile da ClawStar Modas, da Judis Machado. Achei bem interessante o que eles colocaram na passarela com o tema Copa do Mundo. Foi o desfile de abertura do evento. Também gostei bastante dos looks apresentados pela N.N e pela RK Deluxe.

Você já foi ao Minas Trend Preview? Qual a maior diferença entre os dois eventos?

Eu nunca fui ao Minas Trend, mas acompanho o evento por fora. Acho que a principal diferença é mesmo a proposta. E talvez ela seja o motivo para tamanha diferença entre os dois. O MGFW é menos badalado e um evento menor, sem grandes marcas e grandes nomes. É mesmo uma porta de entrada para o mundo da moda. Acredito que o Minas Trend tenha mais profissionais envolvidos e uma estrutura melhor em função disso.

Foi sua primeira participação no MGFW e primeira vez que desfilou na passarela. Como você se sentiu?

Horas antes, nos bastidores (sim, a gente chega super cedo) eu estava um pouco nervosa e tentei treinar um pouco. No momento em que pisei na passarela não pensei em mais nada e foi super tranquilo. Quando voltamos para entrar com a Thamara, aquela entrada com todas as modelos aplaudindo, eu estava super leve e feliz. Sensação de dever cumprido e sonho realizado, sabe?! Foi muito bom!

Larissa Reis

Larissa Reis

 Teve algum truque de beleza antes de subir na passarela que você pode contar pra gente?

Não fiz nada de especial antes de subir na passarela. Só contei com ajuda mega da make, né?! Mas, na noite anterior eu usei o truque do Hipoglós na região dos olhos. Não faz milagres, mas hidrata e isso me ajuda bastante!

 E para a vida, qual sua dica de beleza você recomenda para nossas leitoras?

Minhas dicas são bem clichês, mas é porque realmente funcionam! Recomendo que usem protetor solar diariamente, principalmente no rosto. Corpo e pele também agradecem quando estão bem hidratados, então bebam muita água. E, claro, busquem estar felizes e em paz consigo mesmas porque a beleza vem de dentro.

Quem quiser conhecer mais do evento pode ver uma matéria que o programa Paulo Navarro fez, clicando aqui! Aproveito para a agradecer à Lari pelo convite e entrevista! Arrasou! E convido a todos para conhecer o blog Segundo Café, de autoria dela. Lari, a você, sucesso sempre!!!

Anúncios

2 pensamentos sobre “Sis Entrevista: Lari Reis

Comente!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s