App: Moment Cam

Todo mundo já teve ter visto em alguma rede social alguém compartilhando desenhos com o seu rosto, como se fosse um retrato falado, mas com cenas super divertidas. A febre do momento tem nome e sobrenome: Moment Cam. O aplicativo, que está disponível para Android e para iPhone, permite que você enquadre seu rosto em desenhos e emoticons com apenas um clique.

moment-cam-app-aplicativo-gabi-teixeira-sistematicas

Ao tirar uma foto do seu rosto, você tem a opção de escolher cenários, formato do rosto, tipo de cabelo, tipo de desenho ou ação de emoticon e personalizar tudo da sua maneira. Eu, como ótima blogueira que sou, brinquei até com o app para ter exemplos suficientes para mostrar para vocês aqui 😀 (Aham!).

moment-cam-app-aplicativo-gabi-teixeiramoment-cam-app-aplicativo-gabi-teixeira-sistematicas-1 moment-cam-app-aplicativo-gabi-teixeira-sistematicas-2

Deu pra ver que caras e bocas só deixam tudo ainda mais engraçado, né?! No início eu tava um pouco tímida mas no final já mandava beijinho do poledance! Mas pra mim engraçado mesmo foram os resultados dos emoticons:

moment-cam-emoticon-gabi-teixeira-app-aplicativomoment-cam-emoticon-gabi-teixeira-app-aplicativo moment-cam-emoticon-gabi-teixeira-app-aplicativomoment-cam-emoticon-gabi-teixeira-app-aplicativomoment-cam-emoticon-gabi-teixeira-app-aplicativo

O aplicativo ainda dá alguns bugs, mas nada sério que irrite ou não permita a brincadeira. E tem mais, todos os dias você ganha 10 novos cenários de desenho e um movimento novo de emoticon. E aí, vamos baixar e brincar também?

5 pensamentos sobre “App: Moment Cam

Comente!