Os looks do #VSFashionShow After Party!

O post está atrasado (tinha prometido para ontem) mas está aqui. Na terça-feira, dia 10 de dezembro, foi transmitido mundialmente pela CBS o Victoria’s Secret Fashion Show, o desfile de lingerie mais famoso e querido de todo o mundo, com as Angels desfilando com toda pompa! O desfile foi gravado no dia 13 de novembro e, no mesmo dia, rolou o After Party que rendeu um tapete pink com muitos looks e muitas gatas! É até difícil gongar um look que uma angel usa, mas vamos lá…

look-victorias-secret-after-party-ciara-katrina-bowden-jamie-chung-hilary-rhoda

Ciara vestiu um Prabal Gurung bem lindo com um fenda poderosa, mas estou tentando entender esse recorte no braço. Katrina Bowden optou pelo tradicional tubinho, pretinho básico. Jamie Chung arrasou com esse Parker estampado e as overboots, adorei! E achei o look de Hilary Rhoda duvidoso, a estampa é bonita mas o corte é estranho.

look-victorias-secret-after-party-erin-heatherton-elsa-hosk-lily-aldridge-behati-prinsloo

Erin Heartheton também optou por um tubinho preto. Curti a combinação de botinhas com vestido curto de Elsa Hosk, acho que pesa o look positivamente. Lily Aldridge usou um Dolce & Gabbana que poucas seguram, poucas mesmo! Gongaria o look se fosse outra pessoa usando, mas achei que combinou com ela. E Behati Prinsloo tem meu respeito só por ser noiva de Adam Levine (), mas se tratando do look não achei uma boa escolha. Não valorizou o corpo e me da a sensação de que está amarrotado.look-victorias-secret-after-party-isabel-goulart-alessandra-ambrosio-candice-swanepoel-toni-garrn

Isabel Goulart sambou na cara da sociedade com o longo cheio de recortes, gata! Alessandra Ambrosio e Candice Swanepoel foram outras que escolheram looks que SÓ elas seguram. O vermelho de couro de Alessandra com decote e recortes deixa o ar de mulher fatal, mas eu preferia ele sem essa ponta no meio. E o mega decote do Alexandre Vautheir de Candice é algo que realmente só ela consegue sustentar sem deixar brega ou vulgar. Toni Garrn usou mais uma versão do pretinho super sexy de Anthony Vaccarello.look-victorias-secret-after-party-karlie-kloss-adriana-lima-doutzen-kroes-sara-sampaioKarlie Kloss estava super elegante em um Cushnie et Ochs midi, com recorte discreto no peito que não aparece na foto. Não amei o vestido de Adriana Lima, mas é Adriana Lima e nada fica ruim nela. E os braços torneados? Dá-lhe boxe! Doutzen Kroes estava meio anos 90 com sainha rodada e jaqueta de couro, mas eu curti o look. E ainda estou tentando entender a necessidade da produção de Sara Sampaio, com esse projeto de cropped com calça larga. 

Qual o look preferido de vocês?

Anúncios

Comente!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s