Paixão pelas maxi carteiras

Cada dia que passa tenho gostado mais e mais de maxi carteiras. Acho que elas dão elegância ao look mesmo se combinadas com jeans e sapatilha e são uma ótima opção para lugares onde não precisamos levar muita coisa. Apesar de muita gente considerar a mesma coisa, a principal diferença entre a carteira e a clutch é que as carteiras são maiores e costumam ter divisórias internas, enquanto as clutches são menores e com acabamentos mais sofisticados, recomendadas para festas ou baladas noturnas. Porém, o modelo grande das carteiras ganharam meu coração.

bolsa-carteira-como-usar-look-burgundybolsa-carteira-como-usar-look-varias

Hoje minha coleção se resume a três maxi carteiras lindas e totalmente diferentes uma da outra: uma listrada em preto e branco, uma bege com tachas e uma rosa bebê com detalhe em cobra. Minha versão preferida das carteiras são as retangulares e, de preferência, maleáveis. Acho que elas compõe a produção com muito estilo e me da vontade de usar uma delas em todos os looks que monto, mesmo sendo um pouco desconfortáveis para carregar. O ideal é que elas sejam usadas em locais onde você tenha certeza que ficará próximo a uma mesa, ou poderá ficar sentada com ela no colo, assim não se incomoda em ter que carregar a bolsa para cima e para baixo na mão.

Com a diversidade de cores, tamanhos e materiais, é possível combinar as carteiras com praticamente qualquer roupa. E como eu estou amando tanto essas bolsas, resolvi fazer um post com várias inspirações para quem, assim como eu, está in love com elas.

bolsa-carteira-como-usar-look-artesanal

bolsa-carteira-como-usar-look bolsa-carteira-como-usar-look-cobra bolsa-carteira-como-usar-look-couro bolsa-carteira-como-usar-look-franjas bolsa-carteira-como-usar-look-marrom bolsa-carteira-como-usar-look-oncinha-animal-print bolsa-carteira-como-usar-look-paete bolsa-carteira-como-usar-look-veludo bolsa-carteira-como-usar-look-vermelhabolsa-carteira-como-usar-look-tachas

Quem mais gosta dessas bolsas?

Comente!

