Bota-joia ou joga fora?

Navegando pela internet ontem me deparei com mais uma daqueles absurdos do mundo da moda, onde um produto vale mais que o mundo – única comparação que achei para falar sobre uma bota que custa 3,1 milhões de dólares, ou mais de 7 milhões de reais.

pechincha-bota-de-3-milhoes-de-dolares-diamantes-mais-cara-do-mundo

Essa joia aí em cima – se é que a gente pode chamar de joia, ou de bota! – tem nada mais, nada menos que 39.083 diamantes e 4.783 gramas de ouro, totalizando 1.550 quilates de brilhantes. Pronto, você já pode fechar a boca. Só a nível de comparação, com essa mesma quantia de dinheiro é possível comprar quase 5.000 Pigalle’s, um dos sapatos mais tradicionais de Christian Louboutin.

É mais um daqueles casos que você se pergunta quem tem $$$$$ suficiente para gastar essa dinheirama toda em um sapato tão horrendo, mesmo com a desculpa de ser colecionador. Não entra na minha cabeça alguém se mobilizar a ponto desse “treco” (como falamos aqui em Minas) entrar para a lista de desejos. E não é a primeira vez que falo disso aqui no blog. Vocês lembram da camisa mais cara do mundo? Ela pelo menos não era das mais feias…

E aí, o que vocês acharam da bota-joia? Compra ou joga fora?

Vi no Starving.

Anúncios

Comente!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s