Natal: A Missão – Sorteio Projeto Chocolate

Não me lembro se já confessei isso aqui, mas sou chocólatra assumida. Em alguns períodos mais, outros mais ainda… Não consigo ficar sem ao menos um pedacinho de chocolate por muito tempo. Alguns dias atrás, envolvida com a busca por presentes ideias para o Natal, fui magicamente envolvida pelo cheiro de chocolate. Sabe quando, nos desenhos animados, os personagens saem flutuando atrás do aroma de alguma comida? Essa era a imagem de quando eu cheguei na casa da Lu, conhecida de longa data, e proprietária da Projeto Chocolate. Fui atraída pelos kits de Natal que ela postou na página da marca, no Facebook. Assim como eu, a Lu é arquiteta, e herdeira dos dotes culinários da sua avó. Os produtos dela são feitos com o maior carinho. As embalagens, personalizadas, são feitas pelas mãos da “fada Nádia”, mãe da Lu e sua parceira na empresa e no cuidado com os netinhos, que dividem a atenção da mamãe e da vovó enquanto as delícias estão sendo preparadas na cozinha… Sim, é tudo caseiro! E delicioso. E por isso, a Projeto Chocolate só trabalha por encomenda. Para o Natal elas montaram alguns kits e estão trabalhando a todo vapor!

2_KIT_CAKE_DESIGN_NATAL_20132_CUPCAKE_DECORADO_NATAL_20132_BOLO_CASEIRO_02_NATAL_20138_KIT_BOWL_01_NATAL_2013

E, para celebrar com a gente, a Projeto Chocolate irá oferecer um vale compras, no valor de R$50,00, para os seguidores do SIStemáticas. Para participar,  é preciso seguir as regras abaixo:

1) Curta a fan page do Blog Sistemáticas e do Projeto Chocolate.
2) Comente nesse post com nome e e-mail válido para contato. De preferência, coloque o mesmo nome e e-mail do seu perfil no Facebook para facilitar a identificação.

Folder Sorteio Sistemáticas 2013

– O prazo para utilizar o crédito do prêmio é de 30 dias após a divulgação do sorteio.
– O prêmio é pessoal e intransferível.
– O prêmio deve ser usado de uma só vez e nunca em valor inferior ao oferecido (R$50).
– O prêmio não pode ser usado para kits de Natal.
– O sorteado estará sujeito à disponibilidade de produtos no ato da encomenda.
 
O sorteio será realizado no dia 24/12/2013 e será divulgado aqui no blog no mesmo dia às 10h. Participem!!!

17 pensamentos sobre “Natal: A Missão – Sorteio Projeto Chocolate

Comente!