Como usar: Chapéus!

Eu acompanho muitos looks gringos pelo Pinterest e Lookbook e sempre vejo tendências usadas lá fora que quase não vemos no Brasil. Foi o caso da meia 7/8, lembram que já falei aqui? E agora o que está literalmente fazendo a cabeça das meninas são os chapéus.

chapeu-como-usar-dia-a-dia-12

O acessório, que é quase esquecido no nosso país e usado praticamente nas praias, já virou febre no exterior há várias estações. Ele é tão querido que está sendo reinventado de estações em estações, sendo adaptado desde o inverno até o verão. E se engana quem pensa que é usado para domar as madeixas contra o vento ou esconder do sol. As gringas estão unindo o útil ao agradável e criando looks maravilhosos com a peça, que é de uma versatilidade incrível!

chapeu-como-usar-dia-a-dia-11

Eu tenho alguns poucos chapéus aqui em casa, inclusive já apareci com o meu panamá aqui, mas não consigo usá-los a qualquer hora e qualquer lugar. Acreditando que a maioria de vocês também deve ter a mesma dificuldade, fiz uma seleção de fotos das duas redes sociais que citei antes com ótimas inspirações para quem também quer apostar nessa tendência.

MEET THE BLOGGER Lovely Pepa chapeu-como-usar-dia-a-dia-1 chapeu-como-usar-dia-a-dia-2 chapeu-como-usar-dia-a-dia-3 chapeu-como-usar-dia-a-dia-4 chapeu-como-usar-dia-a-dia-5 chapeu-como-usar-dia-a-dia-6 chapeu-como-usar-dia-a-dia-7 chapeu-como-usar-dia-a-dia-8 chapeu-como-usar-dia-a-dia-10chapeu-como-usar-dia-a-dia-9Morri de amores por esse último look ♥ E vocês, o que acham da tendência? Apostariam no chapéu para o dia a dia?

4 pensamentos sobre “Como usar: Chapéus!

  1. Uso chapéu já ha muitos anos, amo, já me chamaram de apoteótica mas acho que quem falou isso tem vontade e não sabe usar ele protege o rosto e fica bonito, cada um tem seu estilo é só escolher entre os vários modelos. Só acho que aqui como quase sempre é calor é bom optar entre os de tecido com filtro solar e palhinha com tramas fechadas.

    Gostar

  2. Aquele cachorrão, o malamute, é um dos sonhos da minha filha!
    Mas falando em chapéu. eu preciso, pois se não uso, mancho a pele do rosto. Mas detesto, pois deixa o cabelo sujo. Uso viseiras. Tenho uma coleção. mas acho chapéu lindo! Adoro quando as pessoas não ligam para modinhas ou que os outros falam, isto é ter estilo!

    Gostar

Comente!

