Inspire-se: Jeans detonados

Eu ADORO jeans rasgados. Gosto tanto que já detonei várias calças minhas por pura diversão somada com a vontade de montar looks mais despojados. Essa é uma tendência que não agrada a todos, mas com certeza fez a cabeça de muita gente e se firmou novamente no último ano. Com um ar mais rebelde, ligado ao punk ou rock, os jeans detonados criam looks interessantes e cheios de atitude.

destroyed-jeans-rasgadosExistem os levemente destruídos, apenas com alguns desfiados, como os totalmente rasgados, com cortes grandes que deixam a pele à mostra. Uma terceira opção, como mostra a foto acima, é colocar um forro embaixo dos rasgados, evitando que a pele apareça e criando uma peça mais estilosa e diferenciada.

destroyed-jeans-rasgados-look-9Os acessórios e peças de roupas completares ao jeans destruído dizem muito sobre a produção. Por ser uma peça tão versátil, é possível criar looks super básicos, assim como elaborar produções mais arrumadinhas – geralmente combinadas com saltos altos. Vale dizer que é uma peça extremamente descontraída e não é adequada para ambientes de trabalho ou qualquer local que exija o mínimo de formalidade.

destroyed-jeans-rasgados-look-7

E apesar de ter escolhido muitas fotos de inspirações com a peça em jeans, nada impede que você use a calça em outras cores, ou até mesmo no básico e queridinho preto!destroyed-jeans-rasgados-look destroyed-jeans-rasgados-look-1 destroyed-jeans-rasgados-look-2 destroyed-jeans-rasgados-look-3 destroyed-jeans-rasgados-look-4 destroyed-jeans-rasgados-look-5 destroyed-jeans-rasgados-look-6destroyed-jeans-rasgados-look-8 destroyed-jeans-rasgados-look-10 destroyed-jeans-rasgados-look-11destroyed-jeans-rasgados-look-13destroyed-jeans-rasgados-look-14destroyed-jeans-rasgados-look-12

E aí: mais rasgado, menos rasgado ou nada rasgado?

Anúncios

3 pensamentos sobre “Inspire-se: Jeans detonados

Comente!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s