Os looks do American Music Awards

Ontem foi noite de gala no American Music Awards e lá vamos nós para mais uma cobertura do tapete vermelho e dos looks baphônicos. Gostei muito do que vi e poucas coisas me fizeram torcer o nariz, o que é ótimo, pois significa que temos excelentes inspirações! Vou atualizar o álbum de penteados e maquiagens na nossa fan page do Facebook em breve. Nosso álbum de penteados e maquiagens já está atualizado na fan page do Facebook!

american-music-awards-christina-aguilera-nicole-richie-miley-cyrusAs mulheres de branco arrasaram nas escolhas. Christina Aguilera e Nicole Richie optaram por vestidos com recortes laterais – que eu adoro! Entre os dois, preferi o Emilio Pucci sem mangas da Nicole… E me surpreendeu Miley Cyrus em seu auge V1D4 L0K4 aparecer super elegante em um terninho Versus Versace. Sem língua pra fora, sem roupa que causa. Aprovadíssima!

american-music-awards-ciara-jamie-alexander-heidi-klum-rihannaDo branco ao preto. Estou completamente apaixonada por esse J Mendel da Ciara, que foi um dos meus preferidos da noite. Sempre falo aqui que amo quem usa macacão/calça em tapetes vermelhos e Jaimie Alexander me ganhou com esse look Armani, achei lindo. Não curti a escolha de Heidi Klum, acho que tem informação demais, não sei para onde olhar, então é melhor não olhar. E esse look de Rihanna não me agradaria, mas estamos falando de Rihanna e com ela passa.

american-music-awards-katy-perry-jordin-sparks-kesha-naya-riveraNão existe um look mais Katy Perry do que esse vestido de poás e flores. Adorei. Curti também a escolha de Jordin Sparks, que além de lindo ajudou a modelar o corpo. Até Ke$ha me surpreendeu, achei o look elegante e a cara dela. Esse Michael Kors que Naya Rivera usou é maravilhoso e poderoso, mas estou em dúvida em relação ao tamanho do decote.

american-music-awards-ariana-grande-emma-roberts-zoe-saldana-taylor-swiftEstou criando uma antipatia por essa tal de Ariana Grande e acho que o motivo é essa mesma cara de banana em todos os eventos, mas o Dolce & Gabbana que ela escolheu é um luxo. Decepcionei com a escolha de Emma Roberts, acho que ela poderia fazer muito mais com outro vestido do que esse Lanvin sem graça. Lindo o vestido de Zoe Saldana, a cara dela, elegante sem exageros. E Taylor Swift é a rainha dos tapetes vermelhos, né?! Nunca erra e fez bonito mais uma vez com esse Julien Macdonald.

E vocês, o que acharam dos looks das famosas? Qual seu preferido? Comentem!

3 pensamentos sobre “Os looks do American Music Awards

  1. Xtina é tão diva!
    Mas, o comentário hoje vai para dizer que Miley está me surpreendendo. Estou adorando ela usando roupas mais normais. Fiquei com uma baita preguiça dela nos últimos tempos. Nada contra a ideia de ser autêntica e ousada, mas ela passou dos limites (na minha opinião, claro). E ela ficou super elegante nesse look 🙂

    Gostar

Comente!

