Protetor Solar: Vichy

Já falei aqui antes sobre o protetor solar Minesol, da RoC, que eu usava para o rosto. Porém, pedi ao meu dermatologista uma opção mais barata de protetor e esse mês comprei outro que gostei bastante, então achei que valia mais uma resenha. A pedida da vez é o Capital Soleil, da Vichy.

protetor-solar-facial-vichy-capital-soleil

Gostei muito da textura e do cheirinho dele. É super fácil de passar, espalha com facilidade na pele e absorve super rápido, deixando um toque seco mesmo em peles mais oleosas. Segundo o site, ele é um produto livre de óleo, com absorção imediata e resistente à água. Recomendado para peles sensíveis, é hipoalergênico e sem parabenos. 

protetor-solar-facial-vichy-capital-soleil

Não estou sentindo necessidade de combinar com um creme hidratante – coisa que acontecia com o Minesol, principalmente no inverno. E mais um pró do produto é o preço, aproximadamente R$ 50 nas farmácias em todo o Brasil. Como sempre, nunca use produtos para a pele sem consultar um dermatologista. Esse foi mais uma recomendação certeira do meu. Em todo o caso, fica a dica para consultar o seu 😉 Alguém mais já usou? Recomendam algum outro protetor solar?

Anúncios

2 pensamentos sobre “Protetor Solar: Vichy

Comente!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s