O novo Colgate Plax 2 em 1

Vocês devem se lembrar – não faz muito tempo – que postei aqui no blog sobre um evento das Lojas Rede em parceria com a Colgate, certo? Pois bem, além do stand up divertidíssimo e de encontrar blogueiras queridas no dia, tive a oportunidade de conhecer o novo lançamento da Colgate, o enxaguante bucal Colgate Plax 2 em 1.

colgate-plax-2-em-1

Nó Gabi, sério que você vai falar de enxaguante bucal? Sério. Afinal, eu tenho apelido de “Bocão” para alguns íntimos e outros sempre me zoam pelo tamanho do sorriso. Como eu sei que esse é meu charme (cof, cof) e adoro cuidar dele, não custa nada falar um produto que eu ganhei, testei e gostei. Além de que o sorriso é a sua melhor roupa, então larga mão do mimimi e cola na dica.

colgate-plax-2-em-1

A novidade é que o novo enxaguante bucal é bifásico e sem álcool: um líquido refresca, sem arder, e o outro limpa. Usando o famoso “agite antes de usar”, você ativa a função eletroestática e remove as bactérias de forma eficiente. Dizem que é tão eficiente que é possível “ver” o resultado da limpeza na sua pia, mas essa parte eu ainda não consegui constatar com toda propriedade. De resto, realmente é ótimo.

O Colgate Plax 2 em 1 está disponível em dois sabores: o Fresh Mint, que é o azulzinho que eu tenho, e o Cool Mint, que é o verde. Custa apenas R$ 9,90 e está disponível nas Lojas Rede.

Comente!

