O que passou pela Milão Fashion Week?

Dando continuidade à cobertura um tanto atrasada das fashion weeks internacionais, hoje conto para vocês um pouquinho da Semana de Moda de Milão, que aconteceu de 18 a 23 de setembro. Depois de ver NYFW e LFW, sem dúvidas os desfiles apresentados em Milão foram os que mais me encantaram. Cada um mais lindo que o outro, foi super difícil selecionar quais fotos vinham aqui para o blog…

Milan-fashion-week-spring-2013

Falando de tendências, muita coisa apresentada em Nova York e Londres se repete em Milão: mix de estampas marca quase todos os desfiles, cropped ou barriga de fora carimbam algumas grifes, assim como calças sequinhas e cintura marcada também. O decote em V, seja abaixo dos seios ou até o umbigo é a aposta das grifes italianas, que também trazem uma releitura das peças masculinas – que dessa vez vem com muitas estampas e cores. E mais uma vez o comprimento midi é apresentado, com uma referência aos anos 50. As saias mais curtinhas vem rodadas, lembrando a mesma época.

Já no que se trata da alta costura para o tapete vermelho, esperava algumas propostas mais baphônicas do que as que apareceram, mas tem muita coisa boa saindo do forno. Famosas, por favor, invistam!

E aí, gostaram? O que usariam?

Anúncios

Comente!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s