Sis Entrevista: Amanda Coelho

Mais uma vez fiquei relapsa com a nossa tag de entrevistas, né?! Sorry 😦 Mas tive a oportunidade de conhecer esse mês uma mulher incrível, super animada e alto astral, que me motivou a voltar com nossa tag que – prometo – voltará a ser mensal!

Nossa entrevistada da vez é Amanda Coelho, proprietária da Luiz Veloso Comércio de Cosméticos, que é distribuidora da Anaconda, marca que conheci no Coffee&Make que fui, lembram? Amanda é linda, tem uma pele perfeita e sabe tuuudo de maquiagem. Teve toda paciência em me mostrar as novidades da Anaconda que, vale dizer, é uma excelente opção de maquiagem nacional para quem busca ótimo custo x benefício. Então agora é hora de vocês conhecerem um pouquinho mais dela e tomar nota das dicas 😉

amanda-coelho-anaconda

Perfil:
Nome: Amanda Matos Coelho
Idade: 29 anos
Profissão: Empresária – Proprietária da empresa Luiz Veloso Comércio de Cosméticos

amanda-coelho-anaconda

Os preferidos da Amanda:
Marcas: Não me prendo muito às marcas, gosto do que me veste bem e de bons tecidos. Mas compro Le lis Blanc, Bobstore, BoBô, Lorena Horta (loja multi-marcas) e na Zara, amo!
Produtos de beleza: Internacionais: MAC, Nars, Benefit, Urban Decay. / Nacionais: Anaconda (ótimo custo benefício).
Filme: Dos mais antigos: Uma linda mulher. / Dos recentes: Warm bodies (cute).
Música: Moriarty, de Beasty Jane / Shoot the Moon, de Norah Jones / You, de Switchfoot.
Programa de TV: Vamos Combinar e Saia Justa GNT.
Restaurante: Ephigênia Bistrô, Xapuri e Provincia de Salermo.
Balada: Observatório no domingo, adoro! Shows e festas (Camarim, Baile da Favorita, Bailinho)! Aliás, amo baladinhas!
Melhor destino para as férias: La fora: Itália, Suíça e Cancun. / Aqui: Natal e Rio de Janeiro!

amanda-coelho-anaconda

Um pouco mais da Amanda:
Uma mania: Maquiagem.
Uma paixão: Família.
Um ídolo: Angelina Jolie.
Um lugar: Cancun.
Um sonho: Conseguir conciliar trabalho e família sem deixar nada cair no esquecimento!
Uma inspiração: Minha mãe e minha irmã, mulheres corajosas que vão à luta!
Peça indispensável no closet: Saia de cintura alta preta, camisa social e um bom sapato de salto.
Melhor look para o trabalho: Calça flair, camisa social e salto alto ou saia de cintura alta, camisa social e saltos!
Produto que não falta na necessaire: Água termal La Roche Posay, corretivo, pó facial, máscara para cílios, batom vermelho rubi (Anaconda), blush e lápis preto! Geralmente tenho tudo e até mais de uma opção de cada, mas sem estes eu não consigo sair de casa! rs
É sistemática porque…? Amo me maquiar e costumo trocar de make no meio do dia!

E aí, gostaram? Anotem as dicas porque de beleza essa aí entende tudo e mais um pouco haha. Aproveito para agradecer a linda da Amanda que topou participar com a maior simpatia do mundo. Obrigada e sucesso sempre!!!

Comente!

