As tendências da London Fashion Week

As semanas de moda internacionais continuam com tudo. Do dia 13 a 17 de setembro rolou a London Fashion Week e, ao contrário das tendências apresentadas em Nova York, a maioria dos desfiles trouxeram cores mais sóbrias e fechadas – o que achei estranho se tratando de primavera-verão. Assim como no post da NYFW, fiz duas seleções para vocês: uma das tendências para o dia a dia e uma das minhas apostas para futuros red carpets.

Cliquem nas fotos para ampliar!

london fashion week cara delevingneApesar da grande maioria dos desfiles apresentar coleções com muito preto, branco, azul e bege, as grifes que apresentaram coleções mais coloridas apostaram no mix de estampas e em conjuntinhos – que foram minhas principais escolhas para vocês, já que o verão tá quase aí. A cintura continua marcada e os croppeds apareceram em muitos desfiles. Uma releitura das roupas masculinas foi o que mais marcou a LFW, com muitos terninhos, calças de alfaiataria e blusas de golinha, relembrando também os uniformes college. Recortes e decotes também foram apresentados em roupas retas, bem estruturadas, mas com cortes assimétricos e geométricos.

Achei a LFW carente de vestidos de gala, mas as grifes que apresentaram seus modelos não decepcionaram nem um pouco. Aposto que pelo menos um desses vai carimbar algum tapete vermelho gringo.

Gostaram? O que acharam das tendências que vem por aí?

Anúncios

Comente!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s